Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre escolha de peças para o meu PC gamer


Posts recomendados

Boa noite amigos, 

 

Nos últimos dias fui tendo oportunidade de adquirir algumas peças para um novo PC e acabei escolhendo-as sem ajuda, já q cada peça foi comprada em um lugar diferente e outras foram reaproveitadas do pc antigo. Portanto gostaria de ter opinião de vocês e se existe alguma incompatibilidade entre as minhas escolhas.

Placa Mãe: Gigabyte H97M-D3H

Processador: Intel Core i5-4690k, 3.5 GHz LGA 1150

Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 660 SUPERCLOCKED 2048MB GDDR5 

Memória: 2x 4gb Corsair 1600MHz

Fonte: Corsair CX430(reaproveitando do pc antigo

 

Ainda falta o gabinete e o HD é do pc antigo e eu n sei exatamente qual é, apenas sei q é SATA. 

 

Foi a primeira vez que eu escolhi todas as peças por conta própria e apesar de toda a segurança na hora de comprar, agora que o dinheiro já foi gasto bateu uma insegurança. 

 

Obrigado
Fábio Henrique

   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a placa mãe, ela não é adequada para upgrades e dificulta a colocação de alguns tipos de cooler devido ao seu tamanho.

Na mesma linha de raciocínio escolha um gabinete grande o suficiente paara umaboa refrigeração.

Reserve dinheiro para um bom cooler se for fazer OC de processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...