Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Henrique_733919

Dúvida sobre escolha de peças para o meu PC gamer

Recommended Posts

Boa noite amigos, 

Nos últimos dias fui tendo oportunidade de adquirir algumas peças para um novo PC e acabei escolhendo-as sem ajuda, já q cada peça foi comprada em um lugar diferente e outras foram reaproveitadas do pc antigo. Portanto gostaria de ter opinião de vocês e se existe alguma incompatibilidade entre as minhas escolhas.

Placa Mãe: Gigabyte H97M-D3H

Processador: Intel Core i5-4690k, 3.5 GHz LGA 1150

Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 660 SUPERCLOCKED 2048MB GDDR5 

Memória: 2x 4gb Corsair 1600MHz

Fonte: Corsair CX430(reaproveitando do pc antigo

Ainda falta o gabinete e o HD é do pc antigo e eu n sei exatamente qual é, apenas sei q é SATA. 

Foi a primeira vez que eu escolhi todas as peças por conta própria e apesar de toda a segurança na hora de comprar, agora que o dinheiro já foi gasto bateu uma insegurança. 

Obrigado
Fábio Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque a placa mãe, ela não é adequada para upgrades e dificulta a colocação de alguns tipos de cooler devido ao seu tamanho.

Na mesma linha de raciocínio escolha um gabinete grande o suficiente paara umaboa refrigeração.

Reserve dinheiro para um bom cooler se for fazer OC de processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais