Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
krlinon

Problemas com upload.

Recommended Posts

Olá galera estou com um problema e queria saber se e problemas do provedor ou meu mesmo,bom de uns 5 dias pra cá minha net tem oscilado demais a ponto de meu upload ficar 0.50 sendo que tenho 2. Bom faço o teste em dois sites diferentes e nós dois da uma diferença,gostaria de saber se e problema na central deles ou problema externo. O técnico veio aqui em casa testou o sinal e deu 49.9 ele disse que está tudo tranquilo porém continua oscilando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que realizar mais testes , em mais servidores e em horários diferentes até achar algum padrão para a velocidade estar variando , se não achar nenhum padrão e for totalmente aleatório , começa a tentar solucionar o que puder do seu lado , como testar conectado diretamente a roteador , ver se é vírus , ver se é cabos , essas coisas , para depois contactar o provedor.

Mas é aquela coisa , se a variação for culpa do provedor , a menos que o seu plano seja 2Mbps de upload garantido , tipo dedicado para empresas , não tem nenhuma lei forcando um upload minimo , até aonde eu saiba a lei que colocaram em vigor a algum tempo atras é com relação a download , mas posso estar errado.

Um dos jeitos fáceis de descobrir , depois de eliminar problemas do seu lado , é realizar teste de velocidade diretamente no servidores do seu provedor , na teoria deveria pegar a velocidade maxima , se pegar quer dizer que o problema é fora desse primeiro enlace entre voce é o servidor deles , então seria um problema talvez fora da rede do seu provedor , o que nao é incomum ja que dependendo o trafego é pago.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais