Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer de entrada até 1700


Ir à solução Resolvido por demetriob23,

Posts recomendados

Bom galera, queria um pc gamer de baixo custo, para poder rodar jogos novos com uma qualidade razoavel.E que pretendo fazer um Up nele depois.

fiz a seguinte conf.

Placa mãe MSI b85m-g43 LLA1150 

Processador intel pentium g3420 LLA1150 Obs.Nao sei se conpensa por um i3, pois o preço e o dobro.Pretendo Trocar por um i5 futuramente.

Placa de video AMD RADEON SAPPHIRE R7 260X 2GB Obs. Trocar por uma gtx 770 ou r9 280x

Fonte corsair cx 430

Gabine Vortex Raidmax 402Wb

Memoria Corsair Vegeance 4gb 1600 2 pentes

Gravador de cd/dvd normal

Monitor LG 19,5

HD EU JA tenho.

Tudo ficou 1643,00

Queria saber se essa fonte guenta os Ups que vou fazer futuramente, se nao gostaria de saber qual melhor pra colocar no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração ficou legal, nem tem muito o que dizer porque está tudo certinho... Diria até que, atualmente, é uma das melhores configurações de entrada com possibilidade de upgrade. (Unica coisa aí que não conheço é o gabinete)

 

Quanto a fonte, até a GTX 760 / R9 270X a CX430 vai tranquila... A partir da GTX 770 / R9 280X o sistema todo já vai ficar meio que no limite, não recomendo que use a CX430 com uma GTX 770 por exemplo. 

 

Tenta fazer um esforçozinho aí e levar a CX500 ou EVGA 500B pra casa, que são as fontes de 500W mais baratinhas e de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o frete não for problema pra voce ,tem este PC montado que voce pode botar outro pente de memória.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-gabinete-vulcan-vx

Placa de vídeo melhor,processador melhor,  R$ 1.670,00

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...