Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Placa de Vídeo


Rodrigz

Posts recomendados

Olá Galera,

Irá lançar um jogo de uma série que sou muito fan, Dragon Age Inquisition. Minha placa de video roda o primeiro jogo dessa série no máximo com 40-50 fps, que seria a 9600 GT, então estou pensando em comprar uma nova.

Estou pensando em comprar a Gtx 470 que estou vendo por 400- 500 reais, o que pra mim é cabível. Porém preciso de uma fonte nova, não aquelas Corsairs que custam 250 reais o.o, mas uma barata e legal pra rodar o pc sem problemas.

Vai ai minha config:

 

 Intel® Pentium® CPU G2030 @ 3.00GHz

 GIGABYTE H61M-S1

 NVIDIA GeForce 9600 GT (no caso mudarei)

 2x RAM 4gb 1333 mhz

 HD 1TB SEAGATE (não tenho certeza se é seagate e.e)

 Placa de rede Wifi

 2 Conectores DVI/VGA (Pra TV e PC)

 

Valeu a ajuda galera!!

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigz e seja bem-vindo ao fórum CdH!

 

GTX470? É uma placa que teve seu auge em 2010, porém, hoje em dia, VGAs atuais com consumo menor de energia nessa faixa de 400 a 500, tem a AMD R7 260X e a GTX750Ti, todas superiores em desempenho em relação a VGA que está planejando, Rodrigz. A GTX470 tem o consumo de 170W, enquanto a R7 260X não chega a 120W. A GTX750, as versões OC mal encostam nos 100W no talo.

 

E reduzindo o consumo, uma fonte de potência menor poderá ser usada sem qualquer prejuízo ao seu micro (incluindo a VGA nova). Fontes como a Corsair CX430 (CP-9020046-WW), economizando um pouco mais, a EVGA 430W, são mais que suficientes para tocar o seu sistema com o mínimo de segurança que se exige nos dias de hoje. Alem do que não são as "Corsairs de 250 contos" das quais está querendo fugir.

 

Abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte no mínimo 170 reais

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

este modelo é recomendado aqui no forum por ser a fonte mais decente nesta faixa de preço.

Uma gtx 470 é coisa velha e ainda por 400 a 500 reais é um absurdo,uma gtx 650 ti é melhor e até 500 reais,ou r7 260x,ou hd7790 e 7850 se tiver sorte.

Não sei como é esta aplicação aí,mas talvez precise de um modelo de 2GB se for daqueles do tipo "mundo aberto".

Aqui uma GTX 750 ti baratona,não sei a qualidade do fabricante,eu não confio,mas está quase 70 reais mais barato que o normal:

http://www.kabum.com.br/produto/50131/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-zogtx750ti-2gd5/?tag=gtx%20750%20ti

Tarde demais minha resposta,fiquei pesquisando sobre GTX 750 e 750 ti,e estas r7 que não gosto do que a AMD fez,fica ruim de comparar modelos.

Tambem vale a fonte da EVGA que o colega Cabelo75 sugeriu,que é 30 reais mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar essa beberrona vai ter que gastar mais com fonte.
 

Acho melhor pegar uma GTX750ti para poder usar uma fonte de 430W.

Pelo que andei pesquisando a 750ti teria o desempenho comparável a GTX480 e está custando a mesma coisa que o cara ta pedindo nessa GTX470, só que a 750ti vai  ser nova, com garantia de 1 ano e consumindo menos de um terço da energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelas respostas, principalmente o pessoal que respondeu rápido ai !!

Não sabia que essa gtx 470 consumia muito, eu pesquisei num site de benchmarking ela tava num rank alto e tal, pelas informações que vocês me deram, tenho uma base legal !!

Abrss


Estou pensando em comprar a Gtx 750, porém não manjo muito de marcas tipo Zotac, Evga e tal, alguma ideia ?

A fonte vou ficar com a Corsair de 180 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De volta!

 

Rodrigz, uma boa opção de VGA para essa faixa de preço sera a AMD R7 260X, parelha ao modelo GTX750 ti e, consequentemente, mais forte que a GTX750. Essa promoção veio a calhar: http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r7-260x-2gb-gddr5-pci-express-3-0-11222-17-20g-sapphire-75266 

 

Mais R$ 15 de desconto no cupom: 15ACIMADE200 - Total a vista: R$ 344,10. E é uma Sapphire, uma ótima marca para placas AMD.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...