Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndersonS2

Arquivo pbvm60.dll não encontrado.

Recommended Posts

Pessoal,

Estou instalando o sistema de gestão hospitalar aqui na empresa em um equipamento novo com windows 7 professional. Como é de costume, pra esse sistema funcionar, eu instalo o SQL Server 2000 Standard juntamente com o power builder 6.5. Dessa forma era pra ele funcionar perfeitamente bem como em outros equipamentos aqui no hospital.  O problema é que apresenta um erro informando que está faltando um arquivo pbvm60.dll e impede que o sistema funcione. Já vi esse problema antes e para resolver foi necessário a reinstalação do power builder, mas dessa vez não resolveu.

Na internet pesquisei algumas soluções de como instalar o arquivo que está faltando, mas não resolveu.

Essa é uma das orientação que seguir para resolver:

Como instalar

1.     Baixe pbvm60-dll.zip

2.     Extraia pbvm60.dll de pbvm60-dll.zip. Recomendamos que você extraia pbvm60.dll para o diretório do programa que está solicitando pbvm60.dll instalação.

3.     Se isso não funcionar, você terá que extrair o pbvm60.dll para o diretório do sistema. Por padrão, esse é: 
C: \ Windows \ System \ (Windows 95/98 / Me) 
C: \ WINNT \ System32 \ (Windows NT / 2000) 
C: \ Windows \ System32 \ (Windows XP, Vista, 7)

4.     Reinicie o computador .

Se o problema persistir, tente o seguinte:

1.     Abra o menu Iniciar do Windows e selecione "Executar ...".

2.     Digite CMD e pressione Enter (ou se você utiliza Windows ME, digite COMMAND).

3.     Digite regsvr32 pbvm60.dll e pressione Enter.

Se você usar uma versão de 64 bits do Windows, você também deve colocar pbvm60.dll em C: \ Windows \ SysWOW64 \ 
Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas faça uma cópia de backup do arquivo original).

Fico grato se alguém tiver uma solução para esse problema.

post-410799-0-88682900-1410979749.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais