Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Trocar De placa-mãe é Necessário.....


Garnett

Posts recomendados

  • Membro VIP

Você pode me explicar qual seria a vantagem de formatar para ter um serviço "decente" (seria um serviço que desce?)?

Ao apagar as pastas do windows e os arquivos do diretório raiz da unidade C, você apaga qualquer vestígio do sistema operacional antigo, e dessa forma fará realmente uma instalação "do zero", o que resulta num serviço DECENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu vi e fiquei um pouco na dúvida..

O "técnico" de uma loja estava instalando o Win98SE ,mas era para um cliente, q iria instalar em uma outra máq.., será q funcionou :blink:

Ele disse q o Windows acharia tudo numa boa...

Eu prefiro ter uma partição pro SO e uma outra para guardar documentos e tal...Qualquer coisa é só formatar a partiçao C e reinstalar tudo de novo..tá certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PiCe

Eu prefiro ter uma partição pro SO e uma outra para guardar documentos e tal...Qualquer coisa é só formatar a partiçao C e reinstalar tudo de novo..tá certo??

Está certo sim!

Bom, pelo visto cada 1 tem a sua opinião, mas com ainda ficam arquivos soltos no diretório raiz e como dependendo da forma que você formate seu HD pro windows 2k ou XP, o próximo windows pode ser que também não aceite aquele tipo de formação dizendo q é incompativel, então, volto a insistir com a minha ideia, formate!

Prefiro as coisas certinhas e sem correr o risco de ficar com "lixo" do OS antigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...