Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcelloFelipe

Windows 8 travando

Recommended Posts

Ola a todos, acabei de  formata meu pc, com o windows 8 Enterprise   e estou com um problema.

vou explicar.

Ele inicia normalmelmente,  executa todos programas estalados sem problema, o unico problema, e que  assim, sem mais sem menos  ele trava, se estiver  tocando musica seja pelo browser ou pela midia play  , a musica continua,   e também tenho acesso ao mause, so n consigo clicar em nada..

por exeplo  quando ele trava,   se eu clicar em algum programa , n acontece nada... mas depois que ele volta do travamento, o programa abre normal....   o estranho e que esses travamentos,  duram no maximo de  3 a 4 minutos, e  sao aleatorios..  se eu ficar 4h seguidas pode ser que trave  so  1 vez,    ou posso ligar ele  e  ele trava umas 2 vezes   seguidas com entervalos  de 10 a 15 minutos  e depos  n trava mais...

OBS  ele n esta com neuma atualização,  e nao esta ativado..

outra coisa...   n e problema  de hardware,  pois  usei o  windows 7 por muito tempo,, e nunca  travou..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses sintomas são de quando meu HD estava morrendo. Recomendo você a fazer um scan por Bad Sectors.

Pode ser a memória também. Ou pode ser o próprio Windows, sacumé :P

Compartilhar este post

Link para o post

mas com o windows 7 nunca deu problema ......  então n e hardware..

Chegou a fazer o scan no HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais