Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emanuel Monteiro

Overclock em uma Asrock z77 Pro4-M ?

Recommended Posts

é o seguinte: um amigo meu ta vendendo uma asrock z77 pro4-m , é uma MICROATX ...

queria saber se consigo um overclock bom nela com meu i5 2500k (rodando em stock devido minha asrock b75 rsrs..)

comprei essa i5 2500k a pouco tempo , estava de olho em uma z77 da asus , mas o cara já vendeu , agora só me sobra essa asrock que falei acima , esta de R$300,00 ( vale a pena pagar 300 nela? ela é usada,fora q vou ter q pagar 50 de frete)

parece q a power phase dela é de 4+2 , mas o chip e z77 , estou em duvida , também estou usando um watercooler h55 da corsair que nao é grande coisa e nao vou trocar ..

será que aguenta um over de pelo omenos 4.5? me disseram que esse i5 vai longe , mas quero apenas ate onde posso , pois sei que o h55 nao vai guentar over pesado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais