Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Azambuja

Memória da placa de vídeo como 0mb depois de formatação

Recommended Posts

Boa noite. Então, é assim: Antes eu jogava tranquilo The Sims 2 e 3, meio lerdo e dava uns bugs em algumas partes pela placa de vídeo (Intel® Graphics Media Accelerator 3600 Series) e o processador Atom serem ruins. Mas dava pra jogar! Bom, depois que eu formatei (aliás, meu hd queimou e o técnico colocou um novo também...) não roda mais. Eu fui conferir e a placa de vídeo está com memória de 0mb e por esse motivo não consigo rodar The Sims 4 (que pra minha surpresa é mais leve que o 2 e 3, rodou no notebook de um conhecido meu e o mesmo nem rodava o The Sims 3 direito.) Tentei passar a memória ram pra de vídeo, mas não tem essa opção quando eu aperto DEL durante a inicialização. Alguém sabe como corrigir isso? Se é um problema da formatação? E aproveitando esse tópico, seria melhor trocar para o XP? Visto que meu notebook é ruinzinho já.

Aqui vai algumas informações a mais: Windows 7, HD: 60GB (O cara me coloca isso, eu tinha de 250. Mas só vi muito tempo depois e não tinha como reclamar mais), 2GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa cara mas eu tinha q dizer isso...

a formatação foi estão eficiente que formato ate a placa de vídeo. kkk

você não mencionou mas pelo que posso concluir é que sua placa de vídeo e onbord, então vai no setup e tenta configura a memoria que sera utilizada como vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa cara mas eu tinha q dizer isso...

a formatação foi estão eficiente que formato ate a placa de vídeo. kkk

você não mencionou mas pelo que posso concluir é que sua placa de vídeo e onbord, então vai no setup e tenta configura a memoria que sera utilizada como vídeo.

Eu pensei nisso também quando eu vi. haha Bem, é onboard sim. Setup seria aquilo de reiniciar o notebook e apertar DEL (mesmo esquema pra mudar o boot) né? Os vídeos da internet que mandam achar "Advanced Chiset Features" ou não lembro o nome da outra opção, mas no meu notebook simplesmente não tem essa opção e nem as outras duas para aumentar a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

seria maneiro você tira uma foto do setup, mas ja vi isso mesmo sobre placa de video. A unica coisa q você pode fazer aparentemente e baixar o drive de video, tenta baixa com o slimdrive. quem sabe ele faz um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

seria maneiro você tira uma foto do setup, mas ja vi isso mesmo sobre placa de video. A unica coisa q você pode fazer aparentemente e baixar o drive de video, tenta baixa com o slimdrive. quem sabe ele faz um milagre.

Bom, tirei foto. (De todo o setup por garantia) Não tem ali nada. E sobre o driver, eu estava com um atualizado e fiz a genialidade de ir no site da CCE e o de lá era mais antigo. -.- Dai o slimdrivers não aponta nada em relação ao vídeo... Pelo jeito o jeito é comprar um novo! haha

post-737554-0-64966100-1411051137_thumb.

post-737554-0-48233700-1411051139_thumb.

post-737554-0-73044400-1411051141_thumb.

post-737554-0-79066900-1411051143_thumb.

post-737554-0-83990700-1411051145_thumb.

post-737554-0-67125300-1411051147_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais