Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Everton11

Problema teclado Netbook Samsung N150 plus

Recommended Posts

Ola boa noite, estou com um problema no teclado do netbook, as letras e números estão corretos, só que os sinais ( til,acentos,parenteses, etc) estão todos invertidos 

já tentei colocar no painel de controle - idioma   Português brasil  ABNT, ABNT2 , Inglês estados unidos, internacional,( coloquei ate chines) e nada de funcionar.

O curioso é que as teclas que se aperta nesse modelo, sai o sinal que um outro net n150  com o teclado diferente 

Vou mandar anexado  as fotos, o teclado 1 e 2 corresponde ao modelo do meu netpost-631905-0-17813700-1411007533_thumb. post-631905-0-47722700-1411007556_thumb.  o teclado 3post-631905-0-02992900-1411007592_thumb. é de um outro modelo samsung n150

é isso que esta acontecendo os teclados se inverteram, espero que vocês tenham entendido, agradeço muito, mas muito mesmo se conseguirem me ajudar.

Obrigado.

** tenho windows 7 Starter 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais