Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Outlook 2013: como recuperar um arquivo .OST (offline)


Ir à solução Resolvido por rykdrew,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Precisei reinstalar o windows 7 e meus arquivos ficaram armazenados em windows.old.

 

Consegui recuperar os arquivos .pst das minhas contas yahoo.

 

Mas a minha conta de trabalho é IMAP.

 

Quando configurei minha conta, ele apenas baixou de novo os e-mails que estavam no meu webmail, mas os e-mails antigos e pastas antigas não.

 

HÁ ALGUMA FORMA DE EU RECUPERAR minhas subpastas antigas e e-mails armazenados de anos a fio?

 

Estou bastante preocupado.

 

Existe um arquivo .OST de 260 mb..mas aparentemente ele só contém esses e-mails do webmail, é como se fosse um "novo arquivo .OST" criado assim que reinstalei o office 2013.

 

O que pode ter ocorrido e como seria possível eu recuperar meus e-mails??

 

Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Primeiro MUITO OBRIGADO.

 

Eu estou me virando aqui, e consegui encontrar meu arquivo antigo .OST com tudo que preciso.

 

Mas quando eu excluo a conta de e-mail e volto para configurar colocando nome, senha e e-mail, por ser IMAP ele já começa a importar do webmail, gerando um arquivo .OST novo de 277mb

 

O arquivo .OST antigo tem 700mb

 

Como é possível eu substituir um pelo outro? Estou tentando aqui, muito mais animado por pelo menos ter encontrado o arquivo original, mas nao encontrei nada me permitindo substituí-lo.

 

mesmo eu renomentando, deletando o anterior, ao criar a nova conta, por ser IMAP o outlook gera um outro .OST com outro nome e começa novamente a importar do webmail (que tem muito menos e-mails que meu arquivo antigo).

 

Você saberia me informar se é possível?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Primeiro MUITO OBRIGADO.

 

Eu estou me virando aqui, e consegui encontrar meu arquivo antigo .OST com tudo que preciso.

 

Mas quando eu excluo a conta de e-mail e volto para configurar colocando nome, senha e e-mail, por ser IMAP ele já começa a importar do webmail, gerando um arquivo .OST novo de 277mb

 

O arquivo .OST antigo tem 700mb

 

Como é possível eu substituir um pelo outro? Estou tentando aqui, muito mais animado por pelo menos ter encontrado o arquivo original, mas nao encontrei nada me permitindo substituí-lo.

 

mesmo eu renomentando, deletando o anterior, ao criar a nova conta, por ser IMAP o outlook gera um outro .OST com outro nome e começa novamente a importar do webmail (que tem muito menos e-mails que meu arquivo antigo).

 

Você saberia me informar se é possível?

 

Caro @rykdrew ,

 

De nada, e às ordens no que posso e sei, mas não sei se o que referiu é possível. Mas acho que até é.

 

Eu próprio optei SEMPRE (por todos os motivos e mais alguns) por ler os meus emails online, e NUNCA usei o Eudora, o Outlook, nem qualquer outro programa de emails.

 

A única coisa que posso sugerir é usar alguns freeware, opensource e/ou shareware, com backups desses ficheiros (mesma extensão, mas nome diferente).

 

E aposto que alguém surgirá com uma ou mais soluções fáceis e viáveis para o seu problema. É só esperar um par de dias.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigo, MUITO OBRIGADO MESMO. Mesmo você me informando que outra pessoa poderia me ajudar, você mesmo salvou minha vida.

 

Você me aconselhou programas que convertem arquivos offline .OST em .PST

 

Fui investigar e descobri o Systolls OST recovery.

 

Este programa não só conseguiu abrir todos os emails antigos em formato OUTLOOK (como um "outlook emulado noutra janela) como consegui exportar o arquivo .OST para .PST e agora vou poder importá-lo no Outlook 2013!

 

MUITO OBRIGADO pela disponibilidade em me aconselhar.

 

Qualquer um aqui que passar por perrengues semlehantes com o OUTLOOK poderá contar comigo!

 

UFA!

 

Abraço,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...