Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD dançou?


Posts recomendados


Caro Colegas, por favor me dê uma Luz. Segui fielmente as orientações quanto ao uso do HDD Regenerator no meu HD Externo Samsung de 500GB. Levou 18 horas - entre um dia e outro. Fiz uso de tal software pois o mesmo estava segundo o Skandisk só no inico com 6 blocos danificados. Ocorre que quando o processo estava na fase "REGENERATING..." tive que desligar o PC pois não podia deixá-lo ligado a noite toda. Pensava que no dia seguinte bastava colocar alguns "sectores" antes que o processo continuaria, no entanto, o mesmo ficou completamente "MUDO", nem meu PC encontra mais a unidade do HD. Será que foi pro ****?? Desculpe a expressão!! Desconectei meu HD principal do PC e coloquei o mesmo, deu erro de "BOOT ???" O que faço, por favor me dê um dica. Sou leigo em termo de informática. 


 

  • responder-mini.png
  • citar.png
  • citar-mais.png
  • editar.png

  •  


  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a ambos.

 

Caro @Ronan M. Nascimento , o pior que se pode fazer é desligar o computador enquanto um programa que "mexa" no hardware e/ou no software estiver a correr. No máximo, deve tentar-se APENAS interromper o programa nele mesmo, e por ele mesmo.

Ah, até mesmo interrupções - por exemplo desligar no botão ou na tomada - enquanto um computador faz as correcções e instalações de updates e upgrades do Windows são quase sempre contraproducentes.

 

Cumprimentos a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Ilkyeste e Anthmann,