Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX680 Preço no Extra.


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

Olá! Primeiramente peço desculpas caso essa não seja a área para post relacionados a Placa de vídeo.
Eu estou querendo comprar uma nova placa de vídeo, devido a minha 9800GT 256Bits ter ido pro espaço...
Estou querendo comprar GTX650 da ASUS, olhei no extra o preço dela está de 307,43, sendo que fui olhar a GTX550Ti que está de 500 reais, sendo uma placa mais antiga. Queria saber o porque da GTX650 ser mais barata, sendo uma placa mais atual...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Aí é complicado de responder né amigo... Como a gente vai saber o porque da loja colocar um preço "maior"? O que posso te afirmar é que a GTX 650 consome menos, esquenta menos e tem um desempenho levemente superior se comparado a GTX 550Ti e é mais atual também.

 

Talvez seja uma promoção... (O que é praticamente certeza, já que a maioria dos Hardwares que estão à venda no "Extra" são revendidos do Megamamute)

 

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx650-1gb-gddr5-gtx650-e-1gd5-asus-71678

Tem/tinha um cupom aí que ela saia R$230 à vista... Preção!

 

Até o amigo @Cabelo75 adquiriu a dele, talvez ele até possa te dizer mais sobre a placa.  ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...