Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dipetronio

Valeria a pena esta troca?

Recommended Posts

Estou pensando em trocar as especificações do meu notebook são essas: 
- HD de 500 GB; 
- Memória RAM de 6 GB; 
- Processador Core i5 2.30 GHz de 2ª Geração; 
- Placa de vídeo integrada Intel® HD Graphics 3000 128 MB; 
- Windows 8 64 bits; 

E o computador de mesa tem essas especificações: 
- HD de 1 TB; 
- Memória RAM de 4 GB; 
- Processador AMD phenon II X2 (Se não me engano tem 3.10 GHz) 
- Fonte de 350 watts 
- Placa de vídeo dedicada ATI Radeon HD 4350 1GB 64bits 

Bom meu note não é dos melhores para jogo mas rodou re5 de boa e roda meus programas de edição de imagem e vídeo muito bem, esse PC teve algumas dificuldades em rodar o GTA IV mas será que ele vai conseguir suprir minhas edições de vídeo e imagem até eu comprar uma placa de vídeo melhor para rodar jogos mais *****? 

Será que compensa? Ah e vou dar para ele minha mesa cooler junto. O que acham? Respostas completas por favor pois sou um pouco leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não. O notebook deve ser um quad-core e o computador é dual-core.

Você teria um gasto grande pra fazer upgrade, tendo que trocar placa de vídeo, fonte e processador. Sem contar que a placa-mãe pode não ser compatível para um processador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PC da troca, usado não deve valer mais de R$450,00 ~ R$600,00... enquanto um note com uma configuração dessas alcança entre R$650,00 e R$850,00 logo para trocar, somente com volta... aconselho voce a manter o note, ou vende-lo e montar um desktop com peças novas

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo e apesar do meu notebook não ser dos melhores ele tem quebrado o galho demais e roda jogos até razoáveis. Achei que esse PC valia mais, por isso quando não se entende é bom perguntar. Obrigado gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais