Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CloudZinN

Dúvida pc novo para empresa/jogos

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Quero um pc novo e o meu uso será (além do básico: site, e-mail) jogos e trabalho. Eu presto serviço para uma empresa, mas trabalho em casa, assim o mesmo pc que irei utilizar para jogos é o que usarei para trabalhar.

A minha principal dúvida é a seguinte: O que um sistema tipo SAP precisa para ser instalado? O que eu preciso conversar com a TI da empresa para me certificar que será possível instalar o programa da empresa no computador novo? Já levei 3 pcs para instalarem o software da empresa, 1 notebook positivo, 1 desktop normal e 1 macbook pro ... desses 3 aparelhos eles não conseguiram instalar apenas no macbook, será que o notebook muda algo por ser da apple (tinha o Windows instalado pelo bootcamp) ou foi apenas um erro?? Tendo em vista que eles conseguiram instalar no notebook da positivo.

A segunda dúvida é exatamente qual pc comprar, pela comodidade estou pensando em pegar algo da apple, e como além de trabalho quero jogar os modelos que estou vendo são o IMac e o Mac Pro, porém a diferença de preço entre esses modelos é absurda (o dobro), então será que com um IMac eles vão conseguir instalar o sistema da empresa? e a placa de vídeo mais forte do IMac é a NVIDIA GeForce GTX780M. Como vocês podem ver essa placa está na série de placas para notebooks (IMac entra como notebook?) ... será que essa placa é suficiente para rodar bem os jogos no monitor de 27??

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-700m-graphics-cards-br.html

Muito obrigado!

Obs: Desculpem se postei a dúvida em local errado, sou novo no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais