Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida pc novo para empresa/jogos


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Quero um pc novo e o meu uso será (além do básico: site, e-mail) jogos e trabalho. Eu presto serviço para uma empresa, mas trabalho em casa, assim o mesmo pc que irei utilizar para jogos é o que usarei para trabalhar.

 

A minha principal dúvida é a seguinte: O que um sistema tipo SAP precisa para ser instalado? O que eu preciso conversar com a TI da empresa para me certificar que será possível instalar o programa da empresa no computador novo? Já levei 3 pcs para instalarem o software da empresa, 1 notebook positivo, 1 desktop normal e 1 macbook pro ... desses 3 aparelhos eles não conseguiram instalar apenas no macbook, será que o notebook muda algo por ser da apple (tinha o Windows instalado pelo bootcamp) ou foi apenas um erro?? Tendo em vista que eles conseguiram instalar no notebook da positivo.

 

A segunda dúvida é exatamente qual pc comprar, pela comodidade estou pensando em pegar algo da apple, e como além de trabalho quero jogar os modelos que estou vendo são o IMac e o Mac Pro, porém a diferença de preço entre esses modelos é absurda (o dobro), então será que com um IMac eles vão conseguir instalar o sistema da empresa? e a placa de vídeo mais forte do IMac é a NVIDIA GeForce GTX780M. Como vocês podem ver essa placa está na série de placas para notebooks (IMac entra como notebook?) ... será que essa placa é suficiente para rodar bem os jogos no monitor de 27??

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-700m-graphics-cards-br.html

 

Muito obrigado!

 

Obs: Desculpem se postei a dúvida em local errado, sou novo no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...