Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse abyssus 1800dpi problema


Posts recomendados

bom Sendo que o teclado ligou de primeira,talvez o mouse está com problemas sugiro que entre em contato com a loja ou vendedor pois isso não é normal ,ou tente buscar um drive para ambos e reinstale talvez você encontrara no site da Razer

 Eu ja instalei os drivers mais mesmo assim o mouse não acende

Alguem me ajuda pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o kit da razer que contém o Teclado cyclona e o mouse abyssus , fui conectei os dois o teclado ligo de primeira ja o mouse não nem o infravermelho nem o logo da razer ligo , instalei o Razer synapse mais ele não aparece lá e agora o que eu faço

 

Essa mouse não "liga infravermelho" por baixo dele funciona um sensor sem led's, e o logo da razer vem desligado por padrão (pelo menos nos modelos que peguei) e tu pode ligar e desligar ele a vontade como o software que vem no kit que se instala automaticamente quando tu pluga eles na tua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ver se o infra-vermelho liga ou não, utilize uma câmera, seja ela de celular ou digital, ligue o mouse, mire a câmera no sensor e vai ver na tela do aparelho.

 

Entre em contato com o vendedor, pegue também a nota fiscal da compra e entre em contato com o suporte da Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...