Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com cabos


Posts recomendados

Oi gente :D. Bom ... sou novo por aqui e iniciante na nontagem de computadores e estou com uma dificuldade no seguinte:

Comprei uma fonte evga de 430w e ela vem com 3 entradas molex ( desculpe se eu estiver falando bobagem, essa entrada que estou dizendo é aquela achatada com 4 entratadas para um molex de 4 pinos )

porém essas entradas estão ocupadas, duas para a placa de video e uma para o gravador de dvd, se n me engano.

Hoje comprei um gabinete e ele veio com 2 exaustores, cada exaustor veio com o cabo que vou deixar anexado na foto, um molex de pino e um molex de entrada, mas a fonte n tem mais entrada pra molex, o que eu faço D:

Existe algum. Adaptador que transforme esses dois cabos em um outro cabo com uma entrada diferente ! D:

Espero ter sido claro, e desculpem se falei alguma bobagem.

Obrigado

* a outra ft e da caixa da fonte onde diz que cabos contém nela.

post-737667-0-96180500-1411081076_thumb.

post-737667-0-51437900-1411081107_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem multiplicadores de cabo molex, que fazem de um molex dois ou tres..
Como esses dai por exemplo.. É só procurar que acha..

cable-de-alimentacion-1-x-molex-m-3-x-mo

De um conector ele faz três...

 

Se bem vi ele pode ser inserido em uma ligação existente, certo..

Use aquela do DVD, abra do DVD, insira o fan ai no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente, obrigado.

Deixe-me ver se entendi, a alimentaçao da placa de video, que sao duas molex, n mexo, e a do dvd eu transformo em 3 e uso somente a entrada de pinos do exaustor ?

Se. For isso, o que eu faço com as molex do exaustor que sao de receber os pinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos pensar junto, certo???