Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com cabos


Posts recomendados

Oi gente :D. Bom ... sou novo por aqui e iniciante na nontagem de computadores e estou com uma dificuldade no seguinte:

Comprei uma fonte evga de 430w e ela vem com 3 entradas molex ( desculpe se eu estiver falando bobagem, essa entrada que estou dizendo é aquela achatada com 4 entratadas para um molex de 4 pinos )

porém essas entradas estão ocupadas, duas para a placa de video e uma para o gravador de dvd, se n me engano.

Hoje comprei um gabinete e ele veio com 2 exaustores, cada exaustor veio com o cabo que vou deixar anexado na foto, um molex de pino e um molex de entrada, mas a fonte n tem mais entrada pra molex, o que eu faço D:

Existe algum. Adaptador que transforme esses dois cabos em um outro cabo com uma entrada diferente ! D:

Espero ter sido claro, e desculpem se falei alguma bobagem.

Obrigado

* a outra ft e da caixa da fonte onde diz que cabos contém nela.

post-737667-0-96180500-1411081076_thumb.

post-737667-0-51437900-1411081107_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem multiplicadores de cabo molex, que fazem de um molex dois ou tres..
Como esses dai por exemplo.. É só procurar que acha..

cable-de-alimentacion-1-x-molex-m-3-x-mo

De um conector ele faz três...

 

Se bem vi ele pode ser inserido em uma ligação existente, certo..

Use aquela do DVD, abra do DVD, insira o fan ai no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente, obrigado.

Deixe-me ver se entendi, a alimentaçao da placa de video, que sao duas molex, n mexo, e a do dvd eu transformo em 3 e uso somente a entrada de pinos do exaustor ?

Se. For isso, o que eu faço com as molex do exaustor que sao de receber os pinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos pensar junto, certo???

No tocador de DVD tem um conector molex macho com piroquinha certo??  Da fonte sai um conector fêmea, com buraquinho, que lá no DVD vai inserido, certo???

Retire esse conector dai..  desalimente o DVD..

Pegue o conector que vem da fonte, fêmea, e enfie no conector macho do exaustor, certo..

Agora, no exaustor, ficou sobrando um conector fêmea, certo.. Pois enfie ele no conector macho do DVD e tudo estará solucionado...

Simples, sem necessidade de multiplicador nem adaptador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...