Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
negoleo21

TV LG 42PQ30R NÃO LIGA.

Recommended Posts

Boa noite a todos, esta tv quando aperta no controle para ligar fica com led azul como se estivesse ligada,o rele atraca,entra tensão e 400v nos dois capacitores da fonte, depois a tensão vai caindo aos poucos, até zerar, tirei a placa e estou trabalhando com ela fora da tv na bancada, troquei os 06 fotoacopladores,medi os fets que trabalham com o ci ocilador estão bons, medi o diodo D-352 esta ok, quando esta tv entrou, ela ligava quando queria agora não liga mais,por gentileza se alguem poder me dar uma dica sera bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei todos eletroliticos, e procurei ver algum componente em curto mas não achei,vou continuar procurando,não vou desistir fácil, o defeito as vezes esta proximo temos que procurar obrigado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei todos eletroliticos, e procurei ver algum componente em curto mas não achei,vou continuar procurando,não vou desistir fácil, o defeito as vezes esta proximo temos que procurar obrigado por enquanto.

Já verificou se as lâmpadas não estão vazando tensão? (queimadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Bc a placa esta fora da tv, estou trabalhando com ela na bacada, quando coloco na tomada o rele arma entra tensão no primario 400v nos capacitores e vai caindo devagar, não chega nada no segundario.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo VTRX, realmente esta fonte esta me dando trabalho,tem alguma tatica que eu desconheça nesta placa, agora pode ser que algum componente esteja com fulga e eu não peguei mas estou tentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais