Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal funcionamento estranho na entrada frontal de fones de ouvido


Posts recomendados

Gente, estou com um problema muito estranho. Procurei um tópico que alguém tivesse com um problema parecido e não achei.

 

O meu som estava funcionando normalmente, nunca tinha dado problema. Eu uso um headset.

 

Hoje o som parou de funcionar do nada. Depois de andar pelo painel de controle e fuçar algumas coisas, eu notei que ao plugar o microfone do headset, o som para. Simplesmente isso.

 

Eu uso 2 entradas frontais, uma pro fone e outra pro mic. Quando eu plugo o mic, o som para. Quando tiro o mic, o som volta. O que diabos poderia ser isso? O som do monitor e das caixas continuam normal. Só acontece isso com os fones. E é com qualquer fone que eu use. Inclusive, se eu plugar um fone de ouvido na entrada do mic, pode-se observar o mesmo comportamento estranho.

 

Um outro comportamento estranho é que, antes de descobrir isso, o dispositivo de reprodução "Fones de Ouvido" na janela de "Som", ficava aparecendo e desaparecendo rapidamente, e quando eu clicava bem rápido, dava um erro que falava algo sobre uma DLL Shell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...