Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grandpa Simpson

Melhor Marca

Recommended Posts

Qual a melhor marca de monitor quando se trata de tela plana 17 ou 19 polegadas?

LG

Sony

Samsung

Philips

Qualquer outra marca

Quando eu digo melhor, quero dizer o melhor de assistencia técnica, o melhor na qualidade, o melhor que dê menos problemas, e ai, qual a melhor marca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Ouvi dizer que os Monitores da marca BARCO são os melhores ( e mais caros ) do MUNDO.

A definição deles é a que mais se aproxima da do olho humano.

Entre no site:

www.barco.com.br e dê uma olhada. Ok ?

Espero ter ajudado.

:palmas: :bye::bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for pegar um de 19' pega os da Sony que sao otimos ;)

Agora se for pegar um de 17' pega LG ou samsung....

Compartilhar este post

Link para o post

SONY TRININTRON tenho um de 15 aqui que todo o mundo que olha BABA!

É o precussor da tela totalmente plana....

O LG e o Philips são bons... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o Samsung sao bons tambem...principalmente os ultimos que sairam.....agora custo beneficio sao os Lg.

ai fica a criterio do bolso e da verba de cada um....... :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony é muito boa, mas é dificíl de ser encontrado, o LG é mais acessível, muito bom, acho melhor que o Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu so vou opinar dentros das marcas q vi q foram LG, Samsung e Philips...

Os 3 são excelentes!!! O LG só não gostei do atendimento da garantia... Mas talvez seja a porcaria da assistencia técnica q levei q é ruim mesmo....

Samsung, para mim dispensa comentários.... Uso Samsung a mais de 6 anos e gosto de mais deles... Só acho q podiam ser "menos pão duros" com solda, pois com o tempo é comum apresentarem este problema... Apesar de q todos dão, os Samsungs tem a solda muito fina... Mas de garantia e qualidade de imagem são ótimos....

Philips tem imagens simplesmente LINDAS!!! O circuito bem projetado até de mais... Só quem abriu um Philips sabe do q to falando.... Vai tentar arrumar ele para você ver a dificuldade!!! Nunca vi tanto componente na minha vida!!! :blink:

Já os Sonys infelizmente nunca tiva contato.... :( Mas quem sabe algum dia! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Sony são um espetáculo de imagem. Mas fico com os da Samsung, principalmente os de 17" 753DFX tela plana. Todos os micros da minha casa usam esse modelo, e fico impressionado com com a qualidade da imagem e o fato de cansarem pouco a vista. E nota 10 para assistência técnica.

Abraço.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um samsung que já vai fazer 8 anos e nunca me deu problemas, veio desde o meu primeiro micro. Agora não sei como esta o mercado hoje quanto a preços, mas tenho certeza que samsung é umas das melhores marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais