Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca


Grandpa Simpson

Posts recomendados

Eu so vou opinar dentros das marcas q vi q foram LG, Samsung e Philips...

Os 3 são excelentes!!! O LG só não gostei do atendimento da garantia... Mas talvez seja a porcaria da assistencia técnica q levei q é ruim mesmo....

Samsung, para mim dispensa comentários.... Uso Samsung a mais de 6 anos e gosto de mais deles... Só acho q podiam ser "menos pão duros" com solda, pois com o tempo é comum apresentarem este problema... Apesar de q todos dão, os Samsungs tem a solda muito fina... Mas de garantia e qualidade de imagem são ótimos....

Philips tem imagens simplesmente LINDAS!!! O circuito bem projetado até de mais... Só quem abriu um Philips sabe do q to falando.... Vai tentar arrumar ele para você ver a dificuldade!!! Nunca vi tanto componente na minha vida!!! :blink:

Já os Sonys infelizmente nunca tiva contato.... :( Mas quem sabe algum dia! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os da Sony são um espetáculo de imagem. Mas fico com os da Samsung, principalmente os de 17" 753DFX tela plana. Todos os micros da minha casa usam esse modelo, e fico impressionado com com a qualidade da imagem e o fato de cansarem pouco a vista. E nota 10 para assistência técnica.

Abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...