Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar endereço relativo em apontamento de Fórmula do Excel


Posts recomendados

Bom dia amigos,

Venho quebrando a cabeça há dias para resolver a seguinte fórmula: SE($L$1<>"";PROCV($L$1;'Z:\[iDTR.xlsx]IDTR'!$A$3:$B$10000;2;0);0).

O que quero e preciso é que o Z:\ dessa fórmula se transforme num código que forneça uma referência relativa de endereço. Por exemplo, quando o arquivo principal estiver em C:, essa procura pelo arquivo IDTR.xlsx se dê em C:, ou quando estiver em Meus Documentos, essa procura se dê em Meus Documentos.

Trocando em miúdos, significa dizer que o arquivo IDTR.xlsx sempre seja procurado na mesma pasta onde meu arquivo principal estiver por meio de uma referência dinâmica, algo do tipo:

ActiveWorkbook.Path & "\" & "IDTR.xlsx"

Agradeço muito a quem puder ajudar!

Forte abraço,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Xflapc2,

 

Cara, acho que entendi que o caminho é esse, no entanto, não funcionou na minha planilha...

 

Mas agradeço muito a ajuda!

 

Vou pensar sobre e tentar elaborar ou mudar algo porque está dando aquele erro de #VALOR!

 

Grande abraço,

 

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...