Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jackjeronymo

Ad77pro Suporta Barton?

Recommended Posts

Tenho uma placa-mãe DFI AD77PRO com chipset VIA KT400 com um ATHLON XP 2000+ T-Bred instalado com FSB de 266MHZ e 512MB DDR 333Mhz.

Atualizei a BIOS para que a placa suportasse processadores com FSB de 333Mhz.

Só que no site da empresa consta apenas o ATHLON XP 2800+ T-Bred de 333Mhz suportado para esta placa. Não consta discriminado modelos inferiores e nem BARTON.

Já na lista de processadores para a AD77 que usa este chipset revisado, o VIA KT400A, consta todos os modelos T-BRED e BARTON.

Será que minha placa suportará um BARTON com FSB de 333 Mhz?

O gozado que conversei com um vendedor de Hardware e ele desconhece ATHLON XP 2800+ T-Bred, só conhece BARTON!!!

E um ATHLON 2600+ T-Bred com FSB de 333Mhz, será que funcionará,mesmo não constando da lista de processadores suportados?

Se positivo, terei um ganho perceptível no upgrade para o 2600+ ou 2800+ ?

Por favor me deem uma luz!!!!

ACHEI ISTO NO SITE DA DFI, DÊEM UMA LIDA, CREIO QUE PELO QUE TÁ ESCRITO AÍ, ACEITE O BARTON COM O UPGRADE DA BIOS, O Q vocês ACHAM?

This information applied to :Barton;

Doc. No. FAQ Latest

Date

30001198 Why my newly purchased AMD CPU was incorrectly detected on AD77 PRO? Is there a solution? 2003/10/20

Answer :

You might be using Barton or thoroughbred FSB333 CPU. Please download the latest BIOS from Beta Site at URL http://www.dfi.com.tw/Upload/BIOS/77PRO031017.zip for supporting Barton CPU. Please also be reminded to align the correct jumper setting according to the description in User's Manual or Quick Reference Guide. Please also be reminded that this board only supports FSB200 (100) and FSB266 (133) CPUs. It does not support FSB400 (200) CPU.

Mas porque no site da DFI na lista de processadores suportados, não aparece os BARTON?

Se existe realmente uma atualizaçao de BIOS (que já baixei mas estou com receio de usá-la) para suportá-los, porque isto não está especificado na lista?

Achei essa atualização de BIOS na seção de FAQ do site, mas ela não consta nas atualizaçõs de BIOS para esta placa listados no site!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais