Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rumores E Boatos


Rufus, o Lenhador

Posts recomendados

bom galera, eu to pra compra uma placa ATI ( uma 9800pro, pra ser mais especifico), e eu to bastante preocupado com os comentarios q muitas pessoas fazem em relaçao as radeons: d q elas sao muito incompativeis com os jogos, drivers ruins, etc....

Eu queria sabe c isso ocorre mesmo, como q ta a situaçao hoje? pois eu não quero compra uma placa cara, pra t q troca logo em seguida por causa d bugs, e como eu nunca tive uma Ati, eu não tenho a minima idea d como é ter uma....

valeu galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse mesmo medo seu aí, sabia que o hardware era rápido mas pensava que os driver iam dar sempre uns bugzinhos ou incompatibilidade com programas mais antigos.

Na verdade só me deu um bugzinho, as vezes quando eu to no Need Undergound e saio para o windows com o jogo aberto, a seta do mouse não aparece. No demais ta ótimo, rodou até jogos no emulador Project 64 que antes não rodavam com a Nvidia. Eu to rodando o Zelda Majoras Mask sem nenhuma falhinha e todos os efeitos do jogo. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@28 jun 2004, 02:08

No demais ta ótimo, rodou até jogos no emulador Project 64 que antes não rodavam com a Nvidia

quanto a esse comentário, pô velho, o emulador project 64 rodava perfeitamente na minha antiga SIS 305 32 Mb!!! com certeza o problema não era da sua antiga nVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@28 jun 2004, 02:08

Na verdade só me deu um bugzinho, as vezes quando eu to no Need Undergound e saio para o windows com o jogo aberto, a seta do mouse não aparece. No demais ta ótimo, rodou até jogos no emulador Project 64 que antes não rodavam com a Nvidia. Eu to rodando o Zelda Majoras Mask sem nenhuma falhinha e todos os efeitos do jogo.  :blink:

Isso também acontece nas VGAs da nVidia! :D

Quando eu usava uma FX5200 (emprestada) e tirava uma SS do jogo e que salvá-la e tal usando o Paint ou outro editor de fotografia, apertava o Alt + TAB e quando saia do jogo, o cursor do mouse também não aparecia...

Eu apertava a tecla do Windows (aquela entre o ctrl e o alt) para fazer ele aparecer... Foi a solução que encontrei hehehe :D

E ainda dizem que a nVidia não buga... :tantan:

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocaster+28 jun 2004, 08:24-->
3DHead@28 jun 2004, 02:08

No demais ta ótimo, rodou até jogos no emulador Project 64 que antes não rodavam com a Nvidia

quanto a esse comentário, pô velho, o emulador project 64 rodava perfeitamente na minha antiga SIS 305 32 Mb!!! com certeza o problema não era da sua antiga nVIDIA.

Rodou também na minha Voodoo4, tanto aquele que foi feito para as placas Voodoos que esqueci o nome dele agora e o Project64 também.

É claro que não com todos os detalhes, mas a maioria eu ativava B)

Deve ser problema de alguma configuração aí na sua máquina, ou na VGA ou no emulador...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto da ati... por diversas incompatibilidades e coisas do genero... 9alem de pior qualidade de imagem) já tive uma 9800xt e não gostei mt... preferia a fx5900sp... mas tudo bem... gosto é gosto... e esse é o meu... as em breve (até o fim do ano) to com uma belezinha dessas( http://www.guiadohardware.net/analises/40/ ) e d volta p/ as nvidia... :-BEER

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questa e o seguinte quem tem dinheiro pra jogar fora pagando mais cara em uma placa na nvidia paga

pois a placa da ati pode dar defeito em gente que não sabe mexer no windows

pois metade dos problemas do nego que tem com a ati e que tem um pc que nunca foi formatado ou algo assim

a minha ati so de problema com um driver de um controle de play adptador

troquei o driver e t feliz

melhor do que trocar de vga e pagar 100 ou 150 reais a mais por uma vga similar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@28 jun 2004, 13:44

não gosto da ati... por diversas incompatibilidades e coisas do genero... 9alem de pior qualidade de imagem) já tive uma 9800xt e não gostei mt... preferia a fx5900sp... mas tudo bem... gosto é gosto... e esse é o meu... as em breve (até o fim do ano) to com uma belezinha dessas( http://www.guiadohardware.net/analises/40/ ) e d volta p/ as nvidia...  :-BEER

Abraços

Fazer o que né, o povo prefere sofrer com as incompatiblidades da ATI...bom, chega, não falo mais sobre isso, cada cabeça é um pensamento diferente, até porque amanhã ou depois eu posso queimar a lingua e pegar uma ATI (argh!)... o q importa é q todos nós sejamos felizes com as nossas VGA`s e deixar calro q a maioria das vzs a culpa não é delas, e sim dos jogos q a cada dia exigem mais de nossas máquinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Omega driver 4.6, e não vejo incompatibilidade nenhuma com os jogos, vejo até melhora em relação as FX 5700 que tinha que apresentava algumas falhas no horizonte quando em 16bits de cor (somente em OpenGL).

Qualidade inferior de imagem? Não vi diferença nenhuma, nem melhor nem pior que as Nvidias.

Compre essa 9800 ou FX5950 e seja feliz! E não escute o que os outros dizem pois ambas as marcas são ótimas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@02 jul 2004, 13:57

Dizem que as placas da ATI deá bug no Battlefield Vietnam. Bem não sei se vale a pena ficar toda hora baixando patch, mas cada um cada um.

Não precisa baixar patch toda hora...

É só baixar o patch, atualizar o jogo e pronto... para que ficar baixando ele direto? E mesmo que precise, devido a uma formatação, por exemplo, é só deixar o mesmo amarzenado numa partição de backup no HD, simples...

O povo gosta de fazer um auê numa coisa tão simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez quando um produto é recem lançado, haja alguma incompatibilidade, podemos citar o caso ''talzez da X800 ou 6800 da nvidia'' não sei.Mas no geral as empresas se empenham para fazer com que seus produtos fiquem sempre atuais, e sem problemas de compatibilidade.

Embora eu use uma nvidia, acho que as ati estão em pé de igualdade para com seu drivers, e ao meu ver estas tambémém são bastante satisfatórias no que diz respeito à compatibilidade......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Henrique_13@02 jul 2004, 13:57

Dizem que as placas da ATI deá bug no Battlefield Vietnam. Bem não sei se vale a pena ficar toda hora baixando patch, mas cada um cada um.

No BF Vietnam na minha R9700Pro esta tudo normal, estou tendo problemas somente no Splinter Cell Pandora, quando deixo o AF ligado o personagem fica fluorecente :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como comentários soam como verdades, por isso sempre prefiro certificar nas fontes (sites fabricantes) antes de ter uma opinião. O mundo gira. E os drivers são fabricados. O fabricante não quer ficar atrás de nada, não ter drivers é a mesma coisa que perder clientes. Por trás de uma placa de vídeo existe centenas de pessoas que trabalham arduamente. Hoje em dia não tem mais estes problemas com mais frequência não.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano, não seja tão otimista, esses problemas não são lenda, veja o que o Marcelo acabou de comentar, e existem outros bugs menores, ... alguns com solução, outros não...

A medida que vão saindo novos games, as empresas correm atrás de novos drivers otimizados para cada game, e isso vira uma incessante busca de "gato e rato". Infelizmente, nem todos os bugs são sanados antes de os jogadores comprarem, ou até finalizarem um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+02 jul 2004, 16:18-->
Henrique_13@02 jul 2004, 13:57

Dizem que as placas da ATI deá bug no Battlefield Vietnam. Bem não sei se vale a pena ficar toda hora baixando patch, mas cada um cada um.

No BF Vietnam na minha R9700Pro esta tudo normal, estou tendo problemas somente no Splinter Cell Pandora, quando deixo o AF ligado o personagem fica fluorecente :wacko:

Haheuhuaeuahueuhahue!!! :De

Essa foi boa mesmo... O cara ficar fluorescente quando ativa o filtro AA... haehuaeuhuaehuauhe!!! :De

Cosidiloko :wacko:

Mas se preocupe não, um dia sai um patch/driver para corrigi isso hehe B) Era bem pior se não tivesse... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...