Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucasml

Chamada Durante A Conexão

Recommended Posts

:ahh: Quando estou conectado se alguem me liga aparece uma mensagem avisando se quero atender ou continuar conectado tanto vaz o que eu responder pois se a pessoa ficar inssistindo minha conexão cai. eu não instalei nada diferente, fomatei o micro e instalei o Win 98, meu IE é o 5.0, não instalei nenhum programada de coisa alguma, alguem já viu isso????

PS: a janela que abre parece pertencer ao Windows :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

lucasml, você deve ter feito com a Companhia Telefônica aquele Contrato de Aviso de Chamada, que faz com que, ao estarmos falando com alguém no telefone, se uma outra pessoa ligar, escutamos um bip e podemos atender a essa outra chamada sem desligar aquela anterior. Se você estiver ligado à Internet, e não usando o telefone, o aviso, em lugar de ser um bip é essa mensagem que aparece!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Fragoso, era isso, só que não foi eu que fiz o contrato a telefonica resolveu habilitar de cortesia sem me avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais