Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chamada Durante A Conexão


lucasml

Posts recomendados

:ahh: Quando estou conectado se alguem me liga aparece uma mensagem avisando se quero atender ou continuar conectado tanto vaz o que eu responder pois se a pessoa ficar inssistindo minha conexão cai. eu não instalei nada diferente, fomatei o micro e instalei o Win 98, meu IE é o 5.0, não instalei nenhum programada de coisa alguma, alguem já viu isso????

PS: a janela que abre parece pertencer ao Windows :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasml, você deve ter feito com a Companhia Telefônica aquele Contrato de Aviso de Chamada, que faz com que, ao estarmos falando com alguém no telefone, se uma outra pessoa ligar, escutamos um bip e podemos atender a essa outra chamada sem desligar aquela anterior. Se você estiver ligado à Internet, e não usando o telefone, o aviso, em lugar de ser um bip é essa mensagem que aparece!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...