Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola C333


Posts recomendados

eu tenho um celular desse...e tenho um problema,

a bateria está no maximo (3 pontinhos), aí quando eu faço uma ligação, cai para 1 pontinho... :wacko::wacko: .....depois eu desligo e ligo o celular a bateria volta para o maximo... :muro::muro:

q problema seria essse? tem conserto? é defeito da bateria ou do celular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John =P@27 jun 2004, 23:50

eu tenho um celular desse...e tenho um problema,

a bateria está no maximo (3 pontinhos), aí quando eu faço uma ligação, cai para 1 pontinho... :wacko:  :wacko: .....depois eu desligo e ligo o celular a bateria volta para o maximo... :muro:  :muro:

q problema seria essse? tem conserto? é defeito da bateria ou do celular??

Cara quando você tirou o celular da caixa , deixou carregando 24 horas direto ou esperou apenas completar a barra de carga da bateria? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kalestus+28 jun 2004, 09:50-->
John =P@27 jun 2004, 23:50

eu tenho um celular desse...e tenho um problema,

a bateria está no maximo (3 pontinhos), aí quando eu faço uma ligação, cai para 1 pontinho... :wacko:  :wacko: .....depois eu desligo e ligo o celular a bateria volta para o maximo... :muro:  :muro:

q problema seria essse? tem conserto? é defeito da bateria ou do celular??

Cara quando você tirou o celular da caixa , deixou carregando 24 horas direto ou esperou apenas completar a barra de carga da bateria? :D

dexei o dia inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John =P+28 jun 2004, 11:26-->
Postado Originalmente por kalestus@28 jun 2004, 09:50

John =P@27 jun 2004, 23:50

eu tenho um celular desse...e tenho um problema,

a bateria está no maximo (3 pontinhos), aí quando eu faço uma ligação, cai para 1 pontinho... :wacko:  :wacko: .....depois eu desligo e ligo o celular a bateria volta para o maximo... :muro:  :muro:

q problema seria essse? tem conserto? é defeito da bateria ou do celular??

Cara quando você tirou o celular da caixa , deixou carregando 24 horas direto ou esperou apenas completar a barra de carga da bateria? :D

dexei o dia inteiro

Xiiii então cara leva mesmo na autorizada.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lidisoft+30 jun 2004, 01:46-->
lucosa@28 jun 2004, 01:55

O meu estava fazendo isto também mandei na assistência e voltou legalzinho, trocaram a bateria e fizeram a atualização do soft dele.

você foi cobrado pelo servico?

Não cobraram nada.

No meu caso, que moro em Botucatu, não tem assistência técnica da Motorola somente posto de coleta, antes mandei um E-mail para a Motorola descrevendo com detalhe tudo o que estava acontecendo com o aparelho, retornaram o E-mail dizendo para eu levar o celular a um posto de coleta/assistência em Botucatu que de acordo com o relato o aparelho se encontrava com defeito, primeiramente fui na loja (Pernambucanas) onde adquiri ele e falei com a vendedora da TIM onde ela solicitou a nota de compra do aparelho e colocou um carimbo da loja com alguns dados entre eles o serial do aparelho e pediu para eu encaminhar o aparelho à assitência técnica tal, chegando lá expliquei para o técnico com todos os detalhes e ele falou que não está autorizado ainda a mexer no aparelho sendo assim ele mandaria para a assistência técnica em São José do Rio Preto onde eles sim estavam apto a solucionar o defeito, descrevi o defeito novamente para ser colocado na ordem de serviço que ia ser anexada ao aparelho e pedi também para anexarem o E-mail da Motorola que recebi e pedi o número do telefone do responsavel pela assintência em São José do Rio Preto (só para fazer uma pressão), em 10 dias mais ou menos ele voltou tudo em ordem cheio de etiquetas umas cinco pelo menos, deve ter passado na mão de um monte de gente... hehe!!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Uma grande sacada que descobri a respeito da durabilidade da bateria dos C333 foi o seguinte :

* NÃO USE PROTETOR DE TELA

* USE O CONTRASTE NO NÍVEL 2 OU MENOS

* QUANDO FOR CARREGAR DEIXAR O CELULAR DESLIGADO

* NÃO USE ANIMAÇÃO

* SE FOR CARREGAR COM ELE LIGADO EVITE AO MÁXIMO UTILIZAR O APARELHO (o danadinho é sensível e se você usar durate a carga perde muito em duração).

Outra coisa :

Assim que minha grana deixar, volto para a NOKIA (muiiiiiiito melhor !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcosram@30 jun 2004, 06:10

:tantan:  Uma grande sacada que descobri a respeito da durabilidade da bateria dos C333 foi o seguinte :

* NÃO USE PROTETOR DE TELA

* USE O CONTRASTE NO NÍVEL 2 OU MENOS

* QUANDO FOR CARREGAR DEIXAR O CELULAR DESLIGADO

* NÃO USE ANIMAÇÃO

* SE FOR CARREGAR COM ELE LIGADO EVITE AO MÁXIMO UTILIZAR O APARELHO (o danadinho é sensível e se você usar durate a carga perde muito em duração).

Outra coisa :

Assim que minha grana deixar, volto para a NOKIA (muiiiiiiito melhor !)

hehe!!! também faço issoS para economizar, nem sei direito o que é protetor de tela, uso o contraste no nivel 1, eu carrego com ele ligado.... vou testar com ele desligado, que animação???? que é isso???? hehe!!!, nunca utilizo ele quando carrego....

É verdade.... NOKIA é uma ótima marca, mas gosto também da MOTOROLA.....

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...