Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencias Iguais = Clocks Iguais?


newbiekauew

Posts recomendados

oi pessoal, ate sexta, estava com 128 pc133 e to com um pente emprestado de 64 mb pc100, ambas de mesma "marca", SyncMax, a principio regeitei um pouco a memo de 64 porque uma sendo "pc100" as duas iriam trabalhar como pc 100, e haveria perda de desempenho, mas quando vi no sandra ambas as memos têm a mesma latência: 3-3-3-6CL (acho q é isso), e butei os 2 modulos pra rodar a pc133 e funcionou legal, mas fiquei com medo de prejudicar o outro pente "pc100"...

a pergunta é essa, o barramento tem muito a ver com as latencias? se eu deixar as 2 memos em pc133 vou danificar o pente "pc100"?

li o topico fixo e outros e não me esclareceram legal..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo se sua memória pc100 aguentou trabalhar como pc133 é porque ela suporta trabalhar nessa freqüência so q com as latencias maiores, mas sua placa mãe trabalha com barramento 100mhz é melhor usar a memória rodando também à 100mhz (a não ser que você esteja fazendo um senhor overclock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...