Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
newbiekauew

Latencias Iguais = Clocks Iguais?

Recommended Posts

oi pessoal, ate sexta, estava com 128 pc133 e to com um pente emprestado de 64 mb pc100, ambas de mesma "marca", SyncMax, a principio regeitei um pouco a memo de 64 porque uma sendo "pc100" as duas iriam trabalhar como pc 100, e haveria perda de desempenho, mas quando vi no sandra ambas as memos têm a mesma latência: 3-3-3-6CL (acho q é isso), e butei os 2 modulos pra rodar a pc133 e funcionou legal, mas fiquei com medo de prejudicar o outro pente "pc100"...

a pergunta é essa, o barramento tem muito a ver com as latencias? se eu deixar as 2 memos em pc133 vou danificar o pente "pc100"?

li o topico fixo e outros e não me esclareceram legal..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo se sua memória pc100 aguentou trabalhar como pc133 é porque ela suporta trabalhar nessa freqüência so q com as latencias maiores, mas sua placa mãe trabalha com barramento 100mhz é melhor usar a memória rodando também à 100mhz (a não ser que você esteja fazendo um senhor overclock).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais