Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura


AlucardGO

Posts recomendados

você precisa verificar a rotação da ventoinha no setup..eu acho que abaixo de 2700rpm esta um tanto lento o que poderia estar causando a alta temperatura, mas a AMD diz também que estes processadores podem trabalhar até a 80ºC...claro que não vamos deixar chegar a isso...o que você deve verificar é a ROTAÇÃO....se possivel e se você souber como fazer pode remover também a pasta térmica que já esta aplicada e comprar uma de alto desempenho por exemplo pasta térmica da akasa com 50% de prata...mas tem que saber colocar

!!! eu consegui reduzir a temp. do meu proc... de 58º para 47º..sem problemas...mas como disse você deve ter muito cuidado para retirar o dissipador e aplicar a pasta não muito nem pouco uma dose pra cobrir o DIE... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...