Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversa Por Audio No Msn


jib_junior

Posts recomendados

Ai pessoal sei que essa é uma pergunta clássica mas ainda não vi resposta.

Tem alguem ai q saiba como fazer esse bendito falar???

Tenho que economizar nas teclas do meu teclado ai já viram ná falando ajuda heheheheheh

Agora sério, quem souber como faz pra ele aceitar essas conversas ajuda ai!! :D

Falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse mesmo problema...minha conexao é via sat e uso na rede com um proxy... e não consigo que esse bendito audio funcione.já até coloquei essa questao nesse forum e não tive soluçoes...Assim como nosso amigo ai, eu tbem preciso de uma solução... alguem pode nos ajudar!!!! :cry:

Abraços pessoal!

:wub: Ryane Karla :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU SO FUNCIONA QUANDO DESLIGO O FIREWALL, ACHO QUE TEM QUE LIBERAR ALGUMA PORTA ATE HOJE não SAI atrás DISSO....

MAIS SE QUISER TENTAR TIRA O FIREWALL QUE ELE FUNCIONA

oBS: OS DOIS USUARIOS TEM QUE TIRAR...

MESMO ASSIM FICAR SEM FIREWAL não É NADA BOM.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela milesima vez: CONHEÇA O TEAM SPEAKER!

TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER TEAM SPEAKER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@29 jun 2004, 14:57

pela milesima vez: CONHEÇA O TEAM SPEAKER!

TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER    TEAM SPEAKER

tem como você me passar o link ou ate mesmo o soft

[email protected]! []ção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera Tudo beleza .... Da uma olhada se o Microfone esta Funcionando direito pois se estiver é so ir em Acões Inciar uma conversa Com Audio e Executar oo Assistente de Audio que depois disso funciona direitinho eu estava com esse mesmo problema so foi trocar o Microfone que Funcionou.

Qualquer duvida Poste Ai

Ou Usem O MSN.

Abraços.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q nem chega a iniciar a conversa.. então acho q nada tem a ver com microfone

você manda o convite, o cara aceita mas ai fica nisso ate cancelar sozinho por tempo expirado!!

É isso mesmo que acontece aqui comigo

Isso com certeza é um bloqueio ou do firewall ou do próprio provedor (no caso de alguns de banda larga). Tem que identificar a porta utilizada pela conexão de audio e liberar.    

Será que desabilitando o firewall do windows funciona normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal acho que descobri o porque não funcionava, pelo menos aqui em casa.

para quem tem o WinXP vai nas propriedades da conexão que você usa para conectar, e vai na guia Firewall, lá clica nas configurações, ai se tiver uma tela como essa deixa selecionado essas opções do msmsgs.

Bom aqui em casa funciono certinho tentem ai e postem seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu estou com esse problema tambem tenho um router ligado diretamente no hub não uso firewall e estou em rede com mais 5 maquinas e outra coisa importante não tenho servidor cada maquina acessa a internet sem depender de outra somente q o Router(DLINK) esteja funcionando. pela linha discada já consegui acessar mas na ADSL se eu chamar a converssa por audio ele tenta conectar e cai só fica nisso ouvi falar q poderia ser alguma configuração do Router alguma coisa de NAT só não sei como mudar essa configuração. se alguem souber ficarei agradecido se souberem de algum outro programa q consiga se conectar ao msn para fazer converssa por audio tb ficarei agradecido valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ai pessoal acho que descobri o porque não funcionava, pelo menos aqui em casa.

para quem tem o WinXP vai nas propriedades da conexão que você usa para conectar, e vai na guia Firewall, lá clica nas configurações, ai se tiver uma tela como essa deixa selecionado essas opções do msmsgs.

Bom aqui em casa funciono certinho tentem ai e postem seus resultados.

aí jib_junior aq não tem esses nºs não e agora? será por isso?

também to com esse problema q você tinha.

por favor, quem souber resolver este problema... HELP!!!!!!

:help::help::help::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta.. Já passei por várias dessas: com proxy, sem proxy, com firewall, sem firewall, porta aberta e tudo mais...

Comigo só funcionou em conexao direta (até com roteador), ou discada; sempre observando se o seu áudio e microfone estão ok.

Agora, tem uma coisa: tem que ver se a máquina remota não tem problemas com firewall ou proxy tb.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...