Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r1ck

Ql O Clock Padrao?

Recommended Posts

tipo, estava olhando aqui na aida e vi q o clock da minha r9600 é 400/500, mas segundo alguns posts, o clock de uma geCUbe 9600pro é 400/400. <_<

tipo, qual o normal de uma r9600pro? é 400/600mhz correto? caso positivo existem 3 r9600pro da gecube, uma extreme edition, uma ***** edition e outra ultra otarão edition? :muro:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os clocks da 9600pro é 400/600 e da 9600XT é 500/600!

acho q tem GEXcube Extreme,a versão normal e outras duas versões Encore,uma com clock 400/400 e 400/500(assim como as Encores XT de 500/500),não tenho certeza,me corrijam c eu estiver errado!

Compartilhar este post

Link para o post

é q ouvi dier q tem uma extreme com os cloks mais altos q o normal....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck@28 jun 2004, 02:52

é q ouvi dier q tem uma extreme com os cloks mais altos q o normal....

Na Gecube é assim:

9600PRO ENCORE: 400/400

9600PRO : 400/500

9600PRO extreme: 500/600 mas com memórias de 2.8ns o que da para fazer over até 700 sem pensar.

na série XT é a mesma coisa:

9600XT Encore: 500/500

9600XT : 500/600

9600XT Extreme: 500/700 mas com memórias de 2.6ns clock normal até 750Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais