Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over - Recomendações


nandobarreto

Posts recomendados

quando ele é travado você só não consegue mexer no multiplicador, mas consegu mexer no FSB

teu processador tem FSB padrão de 266 (133 DDR)

mas acho que esse é o maximo da tua placa... se for, não vai dar pra mexer no mult nem no FSB pelo SETUP

o que você pode fazer é transformar ele em mobile (tem um tópico destacado ensinando como fazer isso) e aumentar o mult dele pelo Windows...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@29 jun 2004, 10:55

quando ele é travado você só não consegue mexer no multiplicador, mas consegu mexer no FSB

teu processador tem FSB padrão de 266 (133 DDR)

mas acho que esse é o maximo da tua placa... se for, não vai dar pra mexer no mult nem no FSB pelo SETUP

o que você pode fazer é transformar ele em mobile (tem um tópico destacado ensinando como fazer isso) e aumentar o mult dele pelo Windows...

boa sorte

num deu pra mexer no fsb nem no fator de multiplicação... minha placa-mãe é uma ######!!!

tentei pin mod para mudar o fsb mas nada também

nem o fator de multiplicação com pin mod eu consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@29 jun 2004, 15:17

faz o que eu disse, transforma ele em mobile e muda o multiplicador "on the fly"ou seja, pelo windows, com algum programa que faça isso

Obs: se você não transformar ele em mobile não adianta nem tentar nenhum programa beleza?

tem como me explicar melhor como o transformo em mobile?

outra coisa usei o cpufsb (programinha) e ele colocou meu clock em 1868MHZ (como se fosse atlhon 2200 mas ele é 2000)..

porém testei diversas outras configurações e ele sempre trava o pc...

desisti de tentar por ele

to agora afim de mexer com o que você disse ai

gratopela ajuda e aguardando respostas...

[]'s

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...