Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tipo, num é reclamação, mas acho que deve ser discutido, por exemplo o usuário se catastra pra entrar no forum, primeiro Post do cara é na Feira do Rolo, puxa, meio complicado, ai você puxa o perfil do cara, num tem email, icq, msn, nada....

Num to querendo generalizar, mas ta cheio de picareta por ai, e depois nem todo usuario tem cuidado, e pior, se da rolo, vai ser uma dor de cabeça a mais pra vocês, mesmo não sendo responsaveis vocês tem de colocar rédeas, o pior de tudo é que como é de conhecimento publico, a maior parte dos golpes via net são por falha do usuário...

Ta certo que posso estar sendo muito pessimista, mas acho que não custa levantar a questão, antes que devido a algum problema, a área de rolos seja fechada...

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que muitas vezes acaba acontecendo é de ficarmos com medo de fazer rolo com esse membro, pois como você disse na maioria das vezes não consta nada no cadastro deles! :muro:

Acho que um aviso ou coisa assim seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve partir dos usuários, não do fórum. Vejam só, existem dicas de segurança pinadas no setor, tópicos sobre os bons e maus negociantes, também destacados... Falta mais o que? Somente que os usuários prestem mais atenção... Não podemos fazer isto por eles...

Não podemos proibir um usuário novato de fazer rolo, afinal, este fórum é aberto a todos. Mas vocês, membros mais antigos e ativos, podem tomar os devidos cuidados, como por exemplo pedir o envio da mercadoria antecipadamente, antes de enviar os seus produtos, e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais