Ir ao conteúdo

Dúvida GTX770

Posts recomendados

Postado

Galera, recentemente fiz um upgrade no meu pc de uma gtx 560 para uma gtx770, não faz nem um mês. De repente a nvidia lança a gtx970 pelo preço que paguei. Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer pra minimizar o prejuízo que tive? Existe mesmo uma diferença brutal nos jogos de hoje entre essas duas placas? Vale a pena tentar vender e comprar a nova. Se sim, vender por quanto? A placa é da Gygabyte.

Postado

Cara, acabei de comprar uma Msi Gtx 770 2gb por 1.091,00 e não me arrependo. Tem muita gente no fórum que vai dizer que vale a pena pagar +-1.400,00 em uma Gtx 970 mas eu não vejo por esse lado, curta sua placa e veja se nos seus jogos ela deixa a desejar (duvido), caso contrário fica tranquilo que ela vai durar muito, aqui no fórum tem muita gente entusiasta que curte e vive isso de quantidade de fps, gráficos detalhadíssimos e outras coisas que para quem quer apenas que o jogo rode de boa com bons gráficos  não faz tanta diferença. 

Mesmo que uma 970 seja mais jogo eu não estava disposto a pagar o valor dela, acho um abuso esses valores já que no meu modo de enxergar as coisas a partir de um certo momento as diferenças são irrelevantes. De inicio eu tinha como base 800,00 reais e veja onde foi parar eheheeh.

Postado

Cara, acabei de comprar uma Msi Gtx 770 2gb por 1.091,00 e não me arrependo. Tem muita gente no fórum que vai dizer que vale a pena pagar +-1.400,00 em uma Gtx 970 mas eu não vejo por esse lado, curta sua placa e veja se nos seus jogos ela deixa a desejar (duvido), caso contrário fica tranquilo que ela vai durar muito, aqui no fórum tem muita gente entusiasta que curte e vive isso de quantidade de fps, gráficos detalhadíssimos e outras coisas que para quem quer apenas que o jogo rode de boa com bons gráficos  não faz tanta diferença. 

Mesmo que uma 970 seja mais jogo eu não estava disposto a pagar o valor dela, acho um abuso esses valores já que no meu modo de enxergar as coisas a partir de um certo momento as diferenças são irrelevantes. De inicio eu tinha como base 800,00 reais e veja onde foi parar eheheeh.

hehehehe!

muda assinatura =)

Postado

Cara, depende, como ja fez a compra, aproveite ela, e seja feliz..

Ah serie 900 esta sendo lançada agora, com isso driver's novos e quem sabe mal formulados, nao extraindo o melhor resultado ainda;

então, nao se arrependa de ter comprado a 770, pois ela da suporte aos jogos atuais, e vai dar por um bom tempo.

Apenas se fosse comprar a placa, valesse a pena rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!