Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wilson.

Cooler De Cobre 2.6 Ou Um Normal 3.2 ?

Recommended Posts

Bom, meu omputador não sei porque, é um xp2.0, mas tá só a 1.3 quando era pra tá em 1.6, em 1.6 ele trava, tive ums problemas antes... bom, em full ele chega a 55 graus e trava com 1.6, já em 1.3 ele fica em 50 em média, e funciona normal, sem travar...

to querendo comprar um cooler porque to suspeitando da temperatura, bom...

ele sendo um 2.0 e eu to com um cooler de 1.9, creio que não seja tanta diferença né ? o cooler é um satellite, fica em 6000 rpm

to pensando... tem um cooler de 2.6 de cobre (não sei se é base ou todo em cobre..) e um normal de 3.2, o que acham disso ?? ou é melhor eu pegar um que fala que é de 2.0 mesmo ?? qual a diferença, no caso de um cooler dito para 1.9 e um para 2.0 ??

no caso é um cybercooler o que to pensando em pegar, de cobre... o outro é microfins... o que me dizem ?? outra marca ?? opinem, por favor, quero pegar esse cooler essa semana ainda :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais