Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler De Cobre 2.6 Ou Um Normal 3.2 ?


wilson.

Posts recomendados

Bom, meu omputador não sei porque, é um xp2.0, mas tá só a 1.3 quando era pra tá em 1.6, em 1.6 ele trava, tive ums problemas antes... bom, em full ele chega a 55 graus e trava com 1.6, já em 1.3 ele fica em 50 em média, e funciona normal, sem travar...

to querendo comprar um cooler porque to suspeitando da temperatura, bom...

ele sendo um 2.0 e eu to com um cooler de 1.9, creio que não seja tanta diferença né ? o cooler é um satellite, fica em 6000 rpm

to pensando... tem um cooler de 2.6 de cobre (não sei se é base ou todo em cobre..) e um normal de 3.2, o que acham disso ?? ou é melhor eu pegar um que fala que é de 2.0 mesmo ?? qual a diferença, no caso de um cooler dito para 1.9 e um para 2.0 ??

no caso é um cybercooler o que to pensando em pegar, de cobre... o outro é microfins... o que me dizem ?? outra marca ?? opinem, por favor, quero pegar esse cooler essa semana ainda :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...