Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maxjpm

Problema Com Modem D-link 500g

Recommended Posts

Fiz a atualização da firmware conforme recomendações do fabricante e após concluir a atualização o modem perdeu a comunicação. Alguém poderia ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso se fosse você tentava entrar em contato com o fabricante para saber se é possivel retornar a configuração anterior. esses modem tem um botao de reset atras mas acho q ele so reseta as configurações de IP, conexao etc...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei fazer isso e cada.. até tentei fazer uns esquema que está explicando no site www.abusar.com.br e também não funcionou... o modem perdeu a comunicação mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um modem parecido com o seu, se não me engano esse também usa o firmware da Globespan Virata, de qualquer forma tive um problema parecido ao atualizar o modem, apos o erro ele so acendia a luz do power e as outras ficavam apagadas, no meu caso tive que enviar pra fabrica pra regravar o firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos atrás um amigo meu teve problemas e o modem foi devolvido para o fabricante para resolver, acho que este modem tem problemas :muro: .

Att.

Zélio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais