Ir ao conteúdo

Dificuldade de encontrar IPS234V.

GBueno

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Meu monitor atual está com problemas, então estou procurando por um novo monitor para substituí-lo. Dei uma forte pesquisada e finalmente decidi comprar o LG IPS234V, devido a sua qualidade de imagem e cor e um bom tempo de resposta. Me pareceu um monitor muito bem conceituado e com o foco em coisas que dou mais importância (imagem), mas com tecnologia avançada o suficiente pra não pecar no tempo de resposta como outros monitores IPS, e não seria muito problema para os meus ocasionais momentos de jogatina.

Mas aí está o problema, depois de tanto pesquisar por um monitor, não consigo encontrá-lo em lugar algum. Está fora de linha, e gostaria da ajuda de vocês.

Vocês saberiam me informar qual o monitor da LG mais recente com características semelhantes (ou melhores, espero) do IPS234V, pela mesma faixa de preço (até uns 800)? Ou pelo menos onde eu consigo encontrar esse modelo numa loja confiável?

Postado

Caro @GBueno ,

Acho que é fácil. Procure em sites que mostram preços a partir de pesquisas com marcas e modelos.

Por exemplo o buscapé. Mas há muitos, muitos mais sites BR do género do buscapé:

http://www.similarsitesearch.com/pt/semelhante/buscape.com.br

http://br.similarsites.com/site/buscape.com.br

Eis agora uma pesquisa  desse 'seu' monitor LG no buscapé, mas usando o google:

https://www.google.com.br/search?q=LG+IPS234V+buscape

Pode repetir a busca acima colocando qualquer outro site do tipo do buscapé. É assim de fácil ;)

E se não houver resultados com o modelo que prefere, tente outros modelos, ou apenas a marca (LG), ou até com outras marcas e modelos.

Boas "googleadas", boa escolha, e cumprimentos. 

Postado

Eu estou familiarizado com esses sites, o problema é que o monitor já está fora de linha e, mesmo que apareça alguma oferta dele, estão sempre sem estoque (e não receberão mais).
Por isso que eu pedi ajuda caso alguém aqui saiba qual um novo modelo da LG que seria o "sucessor" dele, porque todos os modelos da LG que vejo a venda são consideravelmente piores (sem hdmi, não ips e tal). Creio que as pesquisas que fiz de monitores já devem estar meio antigas, e é difícil pesquisar por mais sem computador (estou escrevendo do computador da faculdade). :/

Postado

Eu cá desconheço, por isso não o posso ajudar. Esse modelo específico usado? Até novo em folha, se tiver sorte. Mercado Livre, Olx, etc..

Boa sorte, e cumprimentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!