Ir ao conteúdo

Ajudem!

Rodrigo Liberal

Posts recomendados

Postado

Ola!!!  estou com um problema: Minha placa mãe é phitronics H55m e comprei uma placa de video EVGA GTX550Ti, mas, mas a placa de video não é reconhecida, testei a mesma em um PC de um colega e ela funcionou. O que fazer?

Postado

Olha, alguns anos atrás, quando comprei minha primeira placa de vídeo (Uma GeForce 9800 GT) aconteceu o mesmo comigo. Como na época eu não entendia nada de pc, um amigo meu veio dar uma olhada. Ele simplesmente resetou a bios retirando a mesma e colocando de volta após alguns minutos, e então reconheceu a placa de vídeo.

De repente fazendo isso de certo pra você também.

Postado

Ola!!!  estou com um problema: Minha placa mãe é phitronics H55m e comprei uma placa de video EVGA GTX550Ti, mas, mas a placa de video não é reconhecida, testei a mesma em um PC de um colega e ela funcionou. O que fazer?

Incompatibilidade entre placa mãe e Vga normalmente ocorrem devido a versão da Bios.

Tente atualizar a versão da bios e reinstalar a placa pra ver se o problema persiste.

Esse modelo da phitronics H55m é na verdade uma placa fabricada pela AsRock, de mesmo modelo.

http://www.asrock.com/mb/Intel/H55M-LE/?cat=Download&os=BIOS

Faça o teste e volte com o resultado.

Abraço e boa sorte

Postado

O pc liga, mas a placa não e reconhecida, quando vou instalar o drive dela , diz que não tem hardware

então faz o que o NIGTH FALL disse. 

Postado

Olá colegas, por gentileza, estou precisando colocar uma placa de vídeo em meu pc (a que está é onboard). Minha necessidade não é velocidade para jogos etc, quero para trabalho onde colocarei dois monitores, um deles tem dvi e o outro tem dvi e hdmi. A placa mãe é uma pcware n15235 (antiguinho mas roda bem para minha necessidade). Estava pensando nessa http://www.oficinadosbits.com.br/produto14740/XFX_AMD_Radeon_R5_2_R5-230A-CLH2.html mas não sei se a minha placa-mãe aceita. Tenho foto, temo como postar aqui? Agradecido pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!