Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

É... rapaziada, meninos e meninos, senhores e - tem alguma senhora ai?

Sem brincadeira.

Estive procurando no forum mas não encontrei nada relacionado à livros e artigos para informática geral. Além do que, é claro, das novidades que se apresentam no site. Eu queria saber se tem algum fórum, para discutir opiniões de profissionais da área. Sempre to comprando livros e me atualizando mas nunca encontrei um fórum para dar opiniões, tirar dúvidas e outras coisas sobre alguns autores etc... Eu tenho o hábito de ler e como diria meu "amigo" Galvão Bueno: Ler também e um exercício, he he he. Desculpem a minha idiotice se isso já foi respondido mais de 134452,234762387262X (ou dependendo da serie/aproximação da sua calculadora) 134452,235X. :help:

"A maior fonte de conhecimento é a experiência. A melhor forma de se conhecer é estudando." :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por hora não temos uma área especifica para discussão sobre livros de informatica e afins, mas você pode comentar a respeito de artigos ou sobre algo escrito em algum livro por qualquer autor, dentro da área respectiva que exista em nossa comunidade, ex: Falar sobre algum artigo publicado sobre Processadores em PROCESSADORES E CHIPSETS...

Caso queira indicar algum livro ou pedir recomendações sobre, use nossa área de RECOMENDAÇÕES DE PRODUTOS, LOJAS E SERVIÇOS, desde que seja sobre livros inerentes a informatica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais