Ir ao conteúdo

Hd seagate fazendo barulho de tec,tec....


Max Belfort

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,gostaria de saber se tem como consertar hd que fica fazendo um barulho de tec,tec,

tipo batendo agulha,ele é um seagate barraguda es.2 ,lembrando que já troquei a placa lógica

mais continuo do mesmo jeito.Agradeço desde de já!!

Postado

Já testei ele em outro pc Henrique,o maior problema é que tem hora que ele da sinal de vida

e aparece mais antes de iniciar o sistema,ele da erro e some novamente,hoje mesmo ele

deu boot e travou em uma tela colorida que eu nunca vi.

Postado

É o seguinte; tenho dois hs da seagate iguais tem um que não aparece nada mesmo,não da sinal de vida

e tem esse em questão que aparece somente quando quer! O mais intrigante disso tudo é que,quando eu

faço a mudança da placa lógica o tal do barulho aumenta ainda mais e ele fica igual o outro some totalmente

ficando igual o outro.

Postado

Boa noite Henrique! É amigo se a unica solução era saber se meus hds estavam na garantia

estão sim mais como eles não são produtos ofertados diretamente ao consumidor e sim

para montadoras,eles não podem fazer a troca dos mesmos,só poderia ser feita somente 

pelo revendedor,e como eu não sei de onde foi,já era! Mesmo assim agradeço demais todo

a ajuda que os amigos me deram nesse caso.Valeu e até mais!! :)  :)  :)  :)  :)  :)

Postado

Segue o e-mail:

 

 

 

 

Seagate Support [email protected] por  sgnef74wnvokirav.81ens.0-hhzleaa.na1.bnc.salesforce.com 
14:03 (Há 8 horas)
cleardot.gif
 
cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
cleardot.gif
 
 
 
 
Prezado Senhor Maximiliano,

Obrigada por entrar em contato com o Suporte Técnico da Seagate.

O senhor somente menciona o numero de serie de um HD, precisamos da informação do outro HD para verificarmos a garantia.

O seu HD de número de série: 9QJ8GKVA é um OEM, ou seja, “Equipamento Original do Fabricante”

Produtos OEM não são fabricados para a venda direta ao consumidor. Estes produtos são produzidos especialmente para montadoras que usam os mesmos como componentes de outros produtos como por exemplo,  dentro de notebook,  computadores, câmeras, impressoras e etc.

Como o seu produto é um OEM, a garantia pertence ao revendedor ou ao distribuidor do equipamento, e infelizmente a Seagate não poderá lhe auxiliar com a troca. Para mais informações, entre em contato com o revendedor deste produto.
Declaração de garantia para produtos OEM:
http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/oem-warranty/

Por favor, siga os passos abaixo para diagnosticar o problema do seu aparelho.

- Confira se o HD aparece na BIOS.
- Teste o HD com outro cabo SATA.
- Certifique que o HD esteja recebendo energia.
- Teste em outro computador.

Caso o HD esteja aparecendo na BIOS por favor execute o teste Seatools para DOS, antes de iniciar o teste longo e o teste curto por favor, faça o backup pois o teste longo pode apagar dados armazenados.

Download do Seatools para DOS:
http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/seatools-dos-master/

Passo a passo do Seatools para DOS:
http://knowledge.seagate.com/articles/pt_BR/FAQ/201271br/?language=pt_BR&c=

Caso necessite de ajuda, por favor entre em contato conosco através das opções do link abaixo. http://www.seagate.com/br/pt/contacts/


Atenciosamente,
Arlene
Suporte Técnico Seagate
 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!