Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
acaciofc

Diretivas De Dominio Win2000

Recommended Posts

Fiz uma alteração na diretiva de domínio do Windows 2000 para que os usuários que errassem a senha 3 vezes o mesmo blequia a conta por 30 minutos, até ai ok funcionou tudo bem, mas como este não foi bem aceito pelos usuários tive a necessidade de retirá-lo, porém quando fui desfazer a configuração a máquina travou e tive que reiniciar, agora quando entro na Diretiva de Dominio ele da a seguinte mensagem. o windows não pode abrir o arquivo modelo. E isso esta me gerando um grande transtorno na empresa, pois a todo momento as contas sao blequeadas. Quem puder me ajudar eu agradeço:

Acácio Franklin

acaciofc@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja porque as contas estão bloqueando, de uma olhada no log de segurança.

Eu acredito que você esteja com algum virus qua está tenatando quebrar alguma conta de suario usando a força bruta, por isso ele bloqueia.

Me parace que aqui no forum já foi postado algo parecido da uma pesquisada.

Enquanto isso atualiza o seu antivirus e coloca um fire ai no seu servidor.

Boa sorte.

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro,

Existem diversos arquivos modelo para as diretivas. Esses arquivos se encontram dentro da Pasta Winnt>System se não me engano.

Restaure esses arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais