Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Messenger Não Conecta


PBJR

Posts recomendados

Pessoal

Utilizo o messenger aqui na empresa e até quinta feira passada eu o utilizava normalmente, até receber um aviso para atualiza-lo para a versão 6.2 . Fiz a atualização e agora não consigo mais conectar. Fica aparecendo uma mensagem :

Erro ao se conectar ao MSN Messenger.Clique em solução de problemas para obter ajuda. Código do erro: 0x8100035b.

Cliquei na droga de botão de ajuda, mas não ajudou em nada.. Pensei que fosse uma instabilidade no messenger, mas em casa está tudo normal. Já conversei com a administradora de rede e ela também não mudou nenhum configuração ou bloqueou alguma porta.

E para completar um diretor daqui também usa, fez a mesma atualização, e o messenger deixou de funcionar.. Alguem pode me ajudar ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é com a versão 6.2 do messenger, que não consegue conectar atraves de firewall... Liguei para a Microsoft e eles informaram que nem adianta desinstalar e instalar uma nova versão pois a instalação do 6.2 cria uma bagunça no registro que não é desfeita com uma nova instalação. Solução: esperar eles lançarem uma versão com o problema corrigido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...