Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brandon

Imagem Do Micro Para A Televisão

Recommended Posts

beleza galera!!!

Tenho uma FX5200 da Prolink 128mb 128bits, estou com problemas para jogar a imagem do computador para a televisão, minha Televisão é um LG 29”, não sei o modelo dela mas é nova, tem várias entradas para audio e video e para video component. Mandei fazer os cabos de audio e video para ligar no micro e na televisão, ligo os cabos e vou no nview e muda para cópia, beleza a imagem passa para a tv, mas perde a qualidade e quando coloco um clip ou um filme no micro a imagem some da televisão, tipo se deixar em tela normal o media player ele aparece ao fundo o desktop e tudo normal mas não aparece nada no media player como aparece no micro, tipo o clip, o som sai normal mas a imagem não, a imagem do desktop e dos programas aparece normal colorido, mas com uma qualidade ruim.

Obrigado a todos pela ajuda

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa aí, foi mal não tinha visto que havia um tópico fixo sobre o assunto!!!

valeu obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais