Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ge_sotnas

Instalar O Windows Sem Disquete De Boot

Recommended Posts

E aí pessoal, beleza! Estou com um pequeno problema, estou precisando formatar um micro, mas não tenho drive de disquete. Gostaria de saber se há algum programa que faça com que dê o boot pelo CD, e eu possa formatar o micro e instalar o Windows. Tenho um CD aqui do Windows, mas acho que não dá boot.

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o próprio NERO faz CD de boot. Apenas tenha na mão um disketinho de boot apra quando o NERO pedir, ele vai copia-lo para o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grtecno®@28 jun 2004, 11:37

o próprio NERO faz CD de boot. Apenas tenha na mão um disketinho de boot apra quando o NERO pedir, ele vai copia-lo para o projeto.

Amigo sera que pode explicar como funciona esse tipo de gravação pois pelo pouco que sei o Nero faz o diquete de Boot Quando Criamos um CD Inicializavel,

Gostaria de Saber como isso ocorre para poder ter um CD que de o Boot direto do CD sem uso de disquete.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo!

Vá na casa de um cheado seu e copie o win98se em uma pasta e faça um diskete de boot. Crie um cd com essa pasta do Wi98 e os arquivos do diskete boot soltos no cd fora da pasta, e quando você for inicira seu PC, coloque no setup que faça o primeiro Boot no CD e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o disco de BOOT ok testado e verirficando se o mesmo ativa a unidade de

seu CD .

No programa de gravação , procure a opção cd com inicialização

e copia para o cd a pasta do windows win98 ??

e osa drivers :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

olá..

na verdade é só fazer um cd com os cabs co w95... tipo dentro de uma pasta chamada w95....

copiar TODOS os arquivos do disquete de boot do w98 para a raiz do cd... fazer quantas pastas que você quiser... com o q você quiser... e gravar... não precisa setar q é um disco inicializável... isto é apenas para cosinhas como o widows xp... ou o 2k.. apesar de funcionar também com o w95.. mas do outro jeito é bem mais fácil...

valeu!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais