Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas Configurações Consigo roda quais jogos e em quais Config ?


Posts recomendados

Fala Galera então tenho uma duvida sera que minha maquina aguenta esses novos Jogos exemplo battlefield 4 Need for Speed Rivals Call of Duty Ghost Tomb Raider 2013 Assasin's Creed IV Black Frags entre outros ?

 

tenho uma GTX 550 Ti e fraquinha mais gosto dela

Processador i5 3330 3.0Ghz T.Boost 3.2Ghz

4GB 1600Mhz

Placa Mãe Asus Pronta para Windows 8.1

Sistema Operacional Windows 8.1 Pro

Fonte 500 Watts

 

Consigo roda quais jogos com essa config ? lembrando meu monitor não e Full HD minha resolução e de 1600x900 obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q marca e modelo é essa sua fonte? bom sem ser full hd da pra você rodar os jogos q você citou no medio ou quem sabe em high vai depender de como você vai configurar la no game ^^ sobre tomb raider bom eu rodo ele no high em um monitor de 18.5 sem problemas e minha config tanto processador como placa de video é um pouco inferior a sua porém você tera q acrescentar mais memoria 4gb pra games é bastante pouco , bf4 por exemplo as vezes puxa ate 3gb de ram imdependente de qual plataforma seja 32 ou 64 bits ira dar algum lag ou gargalo fica a dica ai pra você compre mais 1 pente de 4gb abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte e da Wise 500 Watts ela suporta bacana todos os componentes roda com muita folga não esquenta apesar da marca não ser famosa ela não e generica otima fonte tomb raider consegui roda no Ultra sem o TressFX a 42 Fps Crysis 3 no Low a 54 fps as vezes 35 Assasin's Creed IV Black Frags pego a 48 Fps algumas opções no Medio ta bom ou ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...