Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade nesse valor dicas?


Posts recomendados

Boa Tarde galera!  Seguinte eu tenho esse pc com essas configuracoes e estava pensando em fazer um upgrade ,  eu tenho R$ 790,00 no limite do meu cartao  pra gastar.

Gostaria de saber opinião de cada um o que vocês fariam com esses 790,00 pra investir no meu pc?

Eu tava pensando e colocar + 4gb memoria e uma placa de video e o monitor deixa pra compra em dezembro avista.  e vocês o que acham o que fariam?

e se vocês acham que deveria comprar +4gb memoria e a placa de video , qual placa de video me aconselhariam para esta configuração?  eu uso pc somente pra jogos e internet gostaria de jogar jogos atuais no ultra sem travar! 

 

Processador i3 2100 3.1ghz
placa-mãe gigabyte B75M-D3H

Placa de video ATI RADEON XFX HD4550 1gb ddr2 64bits

Memoria kingston 4gb ddr3 1333mhz
Fonte corsair 650w 80plus

Monitor de TUBO 17polegadas
Gabinete aerocool
HD 1tb
3cooler 14mm
3cooler 14mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostei , mas meu processador nao vai da gargalo com essa placa de video e se eu pegar a r9 270 o desempenho vai ser muito melhor ou pouca coisa?  e vou conseguir jogar os jogos atuais no ultra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...