Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para rodar wow


Posts recomendados

Recentemente saíram as configurações recomendadas para jogar a nova expansão do wow, são elas:

 

 

Windows 7/Windows 8 64-bit (último Service Pack)
Intel Core i5 2400 ou AMD FX-4100 ou superior
NVIDIA GeForce GTX 470, ATI Radeon HD 5870 ou superior
 

Ok, há um tempinho atrás, eu abri um tópico para montar um PC, e montei a seguinte configuração:

 

Processador amd FX-6300

Placa mãe gigabyte 970a ds3p

fonte corsair CX430

4 gigas de memória corsair.

 

 

 

Ok, a minha placa mãe é uma geforce GT-9600. Como o título diz, quero uma placa de vídeo pra minha máquina. Qual devo comprar? Uma boa, pra rodar wow em uma configuração legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, se o troço explodir, vou te buscar na sua casa

:P :P :P

 

Comprarei essa, então.

 

pego a de 2GB GDDR5 128 Bits mesmo, né?

 

Oloko ...  :D

Sem problemas.

 

Pode escolher qualquer uma das 2 que você citou. Meu irmão pegou a da powercolor e está bastante satisfeito.

Uma coisa que vale ressaltar que no modelo da powercolor possui o Clock do core: 1130Mhz enquanto o da sapphire tem 1000Mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko ...  :D

Sem problemas.

 

Pode escolher qualquer uma das 2 que você citou. Meu irmão pegou a da powercolor e está bastante satisfeito.

Uma coisa que vale ressaltar que no modelo da powercolor possui o Clock do core: 1130Mhz enquanto o da sapphire tem 1000Mhz.

Pensa que você tá explicando a diferença de uma pra outra pro seu vô e me explica o que muda entre uma e outra, sou absolutamente leigo com relação a isso....

 

 

Ah, e essa aqui?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591940473-placa-video-radeon-xfx-r7-260x-2gb-ddr5-r7-260x-cnf4-260-x-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Aproveitando o topico sobre o WoW, tenho umas duvidas. Os requisitos minimos pra nova expansao sao:

Intel Core2 Duo E6600 ou AMD Phenom X3 8750NVIDIA GeForce 8800 GT, ATI Radeon HD 4850 ou Intel HD Graphics 3000

Tenho uma placa-mãe A780VM-M2 e um processador Athlon II X2 245, 2900 MHz. To pensando em comprar uma placa de video em torno de R$ 300 reais. Será que vai rodar? Tem como melhorar o processador pra jogar?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...