Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ivan_alf

PC congela do nada !

Recommended Posts

Pois bem gente o negocio tá chato para .... , to de boas com meu PC ligado sem fazer nada mesmo do nada ele congela.Olha já fiz de tudo troquei a memoria de lugar e nada tudo a mesma coisa, fico louco com isso por que estou querendo fazer qualquer coisa e ele congela (Nos jogos nunca aconteceu isso, acontece mais quando está só na área de trabalho mesmo) e o jeito é reiniciar ele por que só assim pra descongelar, eu acredito que pode ser um defeito na memoria né mais estou querendo saber a opinião de vocês para que me ajudem com meu problema ! ( Isso esta acontecendo agora com mais frequência antes acontecia muito pouco mesmo)
Config:
Memoria Markvision 1x1 8GB 1333Mhz
Mobo: M5A97 LE R2.0
Placa de video: GTX 650 Ti Boost 2GB
HD Wester Digital 1TB
Fonte: C3 Tech DSA-550BE Bronze Edition
Processador: FX-6300 3.5Ghz Stock 

Se alguém me ajudar fico muito grato valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho boas lembranças desta memoria ram, meu pc tambem estava congelando era a placa de vídeo que estava mal encaixada.

Aparece alguma tela de morte?

Já tentou verificar a presença de virus?

Já usou algum software para verificar o HD?

Qual seu AV?

Qual a temperatura da sua maquina (media)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais