Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento e Sumiço do vídeo no pc.


Posts recomendados

Eai pessoal, tentar achar uma solução falando com amigos e até mesmo sozinho, mas realmente não consegui. Então resolvi criar uma conta aqui pra ver se consigo consertar isso.

 

 Faz mais ou menos uns 5 dias que meu pc começou com esse problema. Estou mexendo nele normalmente e o vídeo dele some do nada, o som some e os led's do mouse se apagam. A cpu continua ligada (fica como se estivesse hibernando), mas travado totalmente.. Tenho que puxar da tomada pra poder reiniciar novamente. Também percebi que quando fica travado a luz da placa de rede fica vermelha ao invés de verde.

 Conversei com um amigo e ele disse que pode ser a placa de vídeo, mas n faço ideia de como ter certeza que é isso mesmo. Caso for a placa de vídeo mesmo, teria como arrumar de algum jeito? 

 

 Obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor poste a sua configuração de hardware: placa-mãe, processador, placa de vídeo, memória ram, HD, fonte de alimentação. 

 

 

Retire a placa de vídeo do slot e use o vídeo on-board, veja se aparece algo na tela. 

Se você tem uma placa de vídeo off-board veja se ela está bem fixada no slot e se o seu computador, se persistir o problema teste a placa de vídeo em outro computador. 

 

Observe se o seu computador está sujo, se sim, faça um manutenção fazendo a limpeza de todos os componentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...