Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lSeeker

Travamento e Sumiço do vídeo no pc.

Recommended Posts

Eai pessoal, tentar achar uma solução falando com amigos e até mesmo sozinho, mas realmente não consegui. Então resolvi criar uma conta aqui pra ver se consigo consertar isso.

Faz mais ou menos uns 5 dias que meu pc começou com esse problema. Estou mexendo nele normalmente e o vídeo dele some do nada, o som some e os led's do mouse se apagam. A cpu continua ligada (fica como se estivesse hibernando), mas travado totalmente.. Tenho que puxar da tomada pra poder reiniciar novamente. Também percebi que quando fica travado a luz da placa de rede fica vermelha ao invés de verde.

Conversei com um amigo e ele disse que pode ser a placa de vídeo, mas n faço ideia de como ter certeza que é isso mesmo. Caso for a placa de vídeo mesmo, teria como arrumar de algum jeito? 

Obrigado.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor poste a sua configuração de hardware: placa-mãe, processador, placa de vídeo, memória ram, HD, fonte de alimentação. 

Retire a placa de vídeo do slot e use o vídeo on-board, veja se aparece algo na tela. 

Se você tem uma placa de vídeo off-board veja se ela está bem fixada no slot e se o seu computador, se persistir o problema teste a placa de vídeo em outro computador. 

Observe se o seu computador está sujo, se sim, faça um manutenção fazendo a limpeza de todos os componentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais