Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RolandoLero

HP Pavilion

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema e peço a ajuda dos amigos! Tenho um note HP Pavilion dm4 que já tem mais de 1 ano, portanto "sem garantia". Frequentemente quando trabalhava com ele, de repente, a tela ficava toda azul e aparecia mensagem pedindo pra reinstalar o SO. Quando isso começou a ficar frequente, resolvi reinstalar. Criei uma mídia de recuperação em um pendrive de 32Gb. Alterei o setup pra ele bootar pelo Pendrive e começou a reinstalação. Ao final da instalação dos drivers, ele demora em uma tela de instalação e depois aparece "Instalação Incompleta" e não sai mais do instalador. Mesmo eu iniciando do HD ele volta pra essa tela. Consegui gravar um Log do instalador que vai ai abaixo:

------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
  P2PP BurnBoot Check Failed 
------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
  Possible Causes: 
1. Yellow-Bang occured at Device Manager 
2. Some silent-install failure of applications 
3. Found failed at PININST_BBV 
4. Found failed at PININST_BBV2 
5. Found Memory Dump file 
  Suggestion: 
   1. Checking REGDEV_BB.LOG for drivers
   2. Checking BBApps.log for applications
   3. Checking MEMDUMP_BBV.log for memory dump file
  Note(for ODM):  
   If you know which component failed in preinstall process   
      after checking above files, please OTS it to the component owner.
   Otherwise, suggest to contact TWN PDC NB-PreinPM or create PIN-Log and OTS it with OTS Category Image  
[RegistryDevicesCheck]
Result=PASSED

Será que é o HD pifando? Me deem uma ajuda, por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais